Minhas impressões sobre o Google Chrome

Não havia dúvida de que eu iria gostar. Geralmente o que o Google oferece, é bom. É útil. É prático. É simples e completo. E não foi diferente com o Google Chrome.

Gostei do browser, achei ele mais rápido que Firefox e Internet Explorer (qualquer coisa é mais rápido que o I.E.). É intuitivo, tem o aproveitamento da tela muito interessante, jogando as abas lá pra cima e tirando a barra de status embaixo. A barra de favoritos, essencial está lá… tem o recurso de navegação anônima que oferece privacidade para quem precisa. A busca por termos na página se destaca também. Além de procurar pelo termo, ainda diz quantas vezes ele aparece na tela. Pode ser bem útil.

E o mais bacana de tudo: o gerenciador de tarefas. O javascript ou o Shockwave deu pau? Encerra ele e pronto 🙂 Eu mesma acabei de fazer isso com o Shockwave (flash) agora. Fica no menu Desenvolvedor. Ponto para o Google.

Parabéns ao Google mais uma vez. Já estou usando o Google Chrome normalmente aqui, no lugar do Internet Explorer, juntamente com o Firefox (sempre gostei de usar 2 navegadores, vai entender…).

Algumas notícias sobre ele:

Agora é esperar as correções, atualizações e assistir onde vai chegar 🙂 acredito num reinado absoluto do Chrome, como o I.E. fez com falecido Netscape.

Maysa

2 pensou em “Minhas impressões sobre o Google Chrome

  1. Pingback: Chrome, por que não?! | DGmike

  2. Clovis

    Também curti o Chrome. Eu percebi que ele não consegue acessar meu Internet Banking. E tem dificuldade com alguns applets java. Já os pontos citados por você, estou de pleno acordo!

    Parabéns ao google mais uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *