Hotmail boicotando Google Chrome?

Fui acessar agora minha conta no Hotmail pelo Google Chrome e, para minha surpresa:

Hotmail boicotando Google Chrome?

O que se passa???

19 pensou em “Hotmail boicotando Google Chrome?

  1. Emanoel

    Ela pode até listar o Firefox mas está boicotando ele também! O Hotmail não funciona direito, fica aparecendo página em branco, comendo parte das mensagens, trava etc etc

  2. Natalia

    o meu esta assim ! Porem aparece isso :
    A Windows Live Network não está disponível deste site por um destes motivos:
    O site pode estar com problemas
    Talvez o site não participe da Windows Live Network
    Você pode:
    Você pode entrar ou se inscrever em outros sites da Windows Live Network ou pode tentar novamente neste site mais tarde.

  3. harry

    sim, pensem o seguinte povo, sintaxe de programação é em que lingua? japones de certo né…

    é tudo americano!!!!!!!!!!!!!! yahoo? google? bol? uol? microsoft? tudo farinha do mesmo saco… ja viu alguem programar com algoritimos em portugues? até compila, mas a sintaxe é traduzida para ingles pelo compilador, até japones usa sintaxe em ingles, por mais que seja escrito em hiragana ou catagana… mas me incomoda ver discaradamente a empresa que fornece email gratuito, impedir o livre uso do navegador escolido pelo usuario… isso é uma opresão… isso é uma forma de manipulação descarada, sempre usei o google como pesquisa, e o gmail sempre teve muito mais espaço… mas tenho outros servidores de email alem do hot e do G… a empresa em que trabalho tem seu proprio servidor de email… mas ainda sim mantenho minhas contas no hot e no G… acredito que o problema pode estar no browser, mas pq a opção chrome naum esta disponivel na pagina do hotmail? e duvido que os programadores deixariam essa falha por tanto tempo assim, logo, alguma coisa ai fede….

  4. rodrigo.bradox

    Não existe falha, apenas a Micro$oft está usando um recurso que não é oficial, ou seja, foi criado por ela mesma e apenas o navegador dela e alguns outros que querem reconhecer esse recurso funcionam. O Chrome se baseia mais nas normas oficiais da W3C, a M$ adora inventar suas normas, como se ela fosse a dona do mundo. Quem quiser pode usar o Firefox, ele tá usando as normas da W3C + as gambiarras da Micro$oft.

    Esse problema está acontecendo não só no Hotmail, mas no Yahoo Mail tb, claro né, são parceiros hehehe.

    GOGOGO GMail.

  5. ed

    Nada alarmante… isso se dá pelo fato do chrome ter incompatibilidades com o Hotmail/Windows Live Mail, é uma falha existente ainda no navegador… Ou seja, não é boicote.

    Como muitos notaram vários recursos simplesmente não funcionaram, o que é devido a essa falha de incompatibilidade. Pela data do post ainda era considerado versão beta, porém mesmo agora na versão 1.0.x continua com essas falhas, fazer o que, só esperar que consertem logo…

  6. ferr

    será que vai ser sempre assim pra enviar email do GC?
    o meu tbm tah assim =/
    tem que ir no IE pra mansar e-mail.. palhaçada ¬¬

  7. NIcodemos

    “fui enviar um email e a caixa de texto, quando entro com o chrome, fica bloqueada… Quando entro com o IE fica disponibilizada normalmente”

    acontece o mesmo comigo, e como eu to preferindo o GC
    tá sendo um problema
    ò.ó

  8. Fortal-CE

    Google, yahoo, microsoft, intel, amd, safari ( tudo americanas) não interessa o q interessa é se é open ou não. O Chrome é, o Firefox tb, etc….

  9. Vinicius

    Quando aparece essa janela é só clicar no último link e entrar, porém, hoje fui enviar um email e a caixa de texto, quando entro com o chrome, fica bloqueada… Quando entro com o IE fica disponibilizada normalmente :/

  10. Carlos Sá

    Só que ao clicar no último link sugerido, aparece apenas a versão básica do Hotmail, meio sacal!! Alguns vídeos em que são necessários assistir pelo silverlight 2.0 tb não dá. Tô aguardando uma atualização mais concreta, dando uns acertos mais consistentes no GC, só não troquei em definitivo … é por aí!!
    Bye!!

  11. xSp3ktro

    Sim é tudo cego? é só clicar no ultimo link e pronto, vc acessa o hotmail no chrome, normalmente… só q logico q a windows tem q vender o peixe dela, por isso q ela não vai deixar a gente entrar de cara no mail… portanto, sem choro, é só ir no ultimo link dessa pagina q aparece ao acessar o hotmail e pronto. ¬¬

  12. Marcelo Checoni

    Realmente trata-se de um boicote. Eu utilizava o Hotmail Live com os recursos Web 2.0 que foram desativados depois dos cretinos da Microsoft resolveram boicotar o Chrome. E sobre os comentários dos revoltados que recomendam abandonar o Google, esclareço que minha opção pelo Chrome baseou-se na velocidade do browser. Eu não quero nem saber quem desenvolveu. Eu quero velocidade e facilidade para realizar meu trabalho. E por acaso esses hipócritas utilizam computadores com processadores produzidos por quem? Intel e AMD são empresas brasileiras? Quanto papo-furado…

  13. orochimaro

    abra o olho diga não ao google, e sim a yahoo e outras empresas,
    se a esmola e muita desconfiem do santo, principalmente se o santo e americano:p

    eu e os outros dois sanins estamos criando um nav sem termo sem vinculação a nada e vamos espalhar ele pela internet, navego como eu quero e não como a google quer.

    ps: soube que um russo abril o codigo do windows

  14. Gabriel Galvão

    Isso também acontece com o Safari !

    Aliás só funciona quando quer mesmo fazendo o que o Marcelo aí em cima falou !

    Por isso que eu te digo, não use mais o Hotmail e vá para o Gmail!

  15. Marcelo

    Não se passa nada, é só apertar no último link que eles sugerem e pronto. Não criemos pânico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *