O Atendimento CEMIG não funciona

Pago uma das energias mais caras do Brasil, que é da CEMIG. E o serviço é UM LIXO. Tem o tal do atendimento pelo número 116.

Pedi o desligamento do endereço anterior, passei o número da leitura atual. Como o número estava errado (a conta dava 10x o valor normal) a atendente pediu que eu refizesse a leitura. Assim, fiz novamente e tentei por diversas vezes passar a leitura correta mas o sistema não permitia. Resposta: “o problema é do sistema, mas não podemos fazer nada”. liguei várias vezes e ninguém conseguia atualizar os tais dados.

SE ELES NÃO PODEM FAZER NADA, IMAGINEM EU?!?!

A linda conta chegou, 669 reais, por 4 dias de uso. Fui abrir uma reclamação na ANEEL que me disse: faça uma reclamação na Ouvidoria da CEMIG, só depois nos contate, caso não resolvam.

Abri a reclamação na tal ouvidoria (31 3506-3838). Vamos ver no que vai dar, se tem alguém lá que possa resolver meu problema.

Serviço lixo só serve para nos estressar.

Maysa

8 pensou em “O Atendimento CEMIG não funciona

  1. Medeiros

    A Cemig é compententíssima quando o assunto é propaganda. Fala em melhor energia do Brasil, o que nunca foi verdade, mas não diz que é uma das mais caras, caríssima. Todo ano é a mesma coisa, começam as chuvas, os problemas surgem aos montes. Incompetência, desrespeito para com os consumidores, essa é a Cemig real, a que estamos aguentando, passa ano entra ano. A propósito, quanto a Cemig arrecadou no ano passado, a quem foram destinados os lucros, quanto coube a cada felizardo? No lugar da propaganda mentirosa, gostaria que a empresa nos desse essa resposta.

  2. maria Regina de assis

    tbem aguardo solução da Cemig!!!!! até hoje sem solução!!!!!!!preciso de energia eletrica

  3. rodolfo

    Coitado de quem precisa falar com a Cemig. Vou comprar um gerador para me livrar deles. Pago mais caro. Poluo o ambiente, mas não morro de enfarto.

  4. Regis

    Bom dia

    Merda pior do que a nossa, impossível. Fazem 10 dias que estou tentando apenas colocar uma lâmpada em um poste em frente a minha casa. Mas infelizmente até os atendentes estão ocupados. Mas na hora de trazer a conta e fazer a leitura esão todos desocupados. Que lindo nunca deixei de receber uma conta porque os atendentes da CEMIG estavam ocupados. Absurrrrrrrrrdo, agradecer pela CEMIG. vc tá é doido oou então já está acostumado com porcaria.

  5. Douglas

    Vocês não tem idéia do que estão falando. Venha morar no RJ. Vai para SP. Sou Mineiro, morei em SP 2 anos agora estou no RJ faz 3 anos. A energia é uma merda. Caiu energia todos os meses sem motivo algum. Voce anda pelas ruas, ve uma zona na fiação, nos postes..coisa de porco..na minha rua e eu moro em COPACABANA.. já estourou um transformador mais de 2x saltando faisca de fogo pela rua e ficamos sem energia por 2 dias.. Agradeça tá!! Que voces tem a CEMIG em suas vidas…Central de Atendimento..Qualquer uma é uma merda..
    Douglas.

  6. Online na web

    Além de prestar um péssimo serviço para nós consumidores de energia ainda temos que enfrentar atendentes incompetentes. Um absurdo.
    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *