Provedor grátis de Internet

Vírtua me faz andar pra trásDesde o ano de 2000 usando conexão Banda Larga, agora me vejo na necessidade de conectar via Dial Up para comprar créditos do Skype Groups, devido à problemas relatados aqui.

Me sinto como se estivesse andando para trás, voltando no tempo. E o engraçado disso tudo é que isso acontece por causa do Vírtua, e o Vírtua foi meu primeiro acesso banda larga (isso parecia um sonho em 2000), quando eu ainda morava em Porto Alegre, em frente ao Gigantinho, poucas quadras da Net e fui uma das primeiras a ter o serviço lá. 7 anos depois, volto pra eles, e só tenho aborrecimento (1, 2, 3).

Sobre o provedor grátis do título do post, gostaria de indicações… tenho o acesso UOL mas aqui em Belo Horizonte é péssimo. Tenho também o Click21, o grátis da Embratel que acho muito bom… acesso rapidamente o Skype e compro os créditos que preciso.

Alguém poderia me dar dicas de provedores gratuitos? Quero ter de reserva para emergências. Preciso para usar no máximo 10 minutos, uma vez por semana.

Vejam que tristeza a Pitucha de Castro, minha cachorrinha, com cabeça de abajour devido a uma cirurgia que fez sábado passado.

pitucha_abajour.jpg

Maysa

11 pensou em “Provedor grátis de Internet

  1. Marcelo Barros

    Click21 Maysa!

    Me lembrei também desse tempo aureo em que eu também em 2000 tive como 1a. banda larga o Virtua… ah mas como era um sonho. Depois, só me causou problemas. Mas, c’est la vie

  2. ILO Navarro

    Muito obrigado pela visita e agradeço a correção.
    Problema corrigido!
    Sobre seguir as dicas, elas estão aí para isso, seria realmente muito bom se algumas pessoas as seguissem.

  3. Remo

    Oi Maysa,

    li seu blog e vi que escreve coisas positivas para a sociedade. Trabalho num site só de boas notícias. Gostaria de te convidar para colaborar conosco, enviando pra gente boas notícias. Dá uma olhada no site e entra em contato comigo.
    Abraço

  4. netberto

    Orolix é uma boa. Usei até ter banda larga (2006). Ele te paga para navegar e você ganha comissão pela navegação dos seus indicados. Só com isso, eu recebo R$100 por mês. 🙂

  5. Thiago

    Saí recentemente da internet discada: o aborrecimento foi tanto que eu como tester de todos os provedores gratutos existentes no mundo indico o itelefonica: usa a estrutura do Terra , claro que com muitos mais usuários e muito mais lento. Se bem que internet discada é lenta até no UOL.

  6. Jack

    Ao menos espero que o barulhinho do modem discando traga boas recordações, de um tempo que já se foi.

  7. Mario

    Maysa, quando preciso da linha discada uso o IG. É bom, apesar da chatice das propagandas. Abraços, Mário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *