Primeiro problema com Virtua

Instalei o Virtua aqui dia 31, há exatamente 48 horas atrás. Estava indo quase tudo bem (excetuando algumas URL’s que simplesmente não abrem pra mim, mas abrem para todo mundo), quando cai minha Internet. Liguei para o 40047777, e a atendemente pediu que fizéssemos um teste para constatar o que eu já havia dito: estou sem sinal. Ficaram de mandar um técnico em até 2 horas para ver o que se passa.

Conectei meu modem do Velox, pois pedi cancelamento 2 dias atrás e disseram que podem levar 10 dias para cancelar (quanta agilidade heim?), e ainda não foi cancelado… por isso consigo postar 🙂

Péssima forma de começar a experimentar um produto…

Maysa

Update: conexão reestabelecida por volta das 16h30… 1h30 com o Vírtua offline. Vamos ver se isso vai ser frequente.

6 pensou em “Primeiro problema com Virtua

  1. marcelo henry

    Galera, preiso divulgar isto, descobri um canal direto dentro da NEt, fui atendido paa adquiri o virtua por telefonoe por uma vendedora que se chama RAquelela e de campinas, gente além do atendimento os tecnicos estiveram em minha casa em pouca horas e funciona muito bem esqueçam o 40047777, quando quiserem adquiri NEt ligue para RAquel(019) 21171515

  2. Pingback: Coincidência? « iPodJesus

  3. Licio

    Eu tenho virtua, dificilmente ele cai, mas já aconteceu umas 3 vezes, eu tenho ele a uns 2 anos ou mais.

  4. Leandro

    Aqui eu uso Ajato, não tenho do que reclamar, é rápido, tive alguns problemas um dia que o Ajato não acessava nenhum site fora do Brasil, isso durou 1 dia e meio.

  5. Fabiana

    Eu tive várias propostas para assinar o virtua, mas decidi ficar com o velox mesmo, pelo menos, ele “por enquanto” (toc toc toc) não me deixou na mão.
    Boa sorte e continue nos contando a experiência…

  6. Felipe

    tas com sorte em maysa?? ^_^
    mas pode ter certeza que pior que a brasil telecom não vai ser xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *