Parada Disney em BH

Sábado, 27, teve a Parada Disney aqui em Belo Horizonte, na Lagoa da Pampulha. Logo que fiquei sabendo (foi pela Internet) pensei: eu vou. Esperavam 120 mil pessoas; mas a polícia disse que teve 180 e a organização do vento 250 mil. Por ser na Lagoa da Pampulha, já imaginava que seria complicado chegar lá e, sendo assim, fomos 2 horas antes. Então foi mais fácil chegar, estacionar e escontrar um lugar para ver o desfile. Tudo bem que foi num sol de 40 graus no mínimo. Mas valeu a pena. Segundo reportagem do Jornal O Tempo, teve gente que não conseguiu ver os personagens passando… imagine a frustração que é isso para uma criança.

A região da Pampulha estava toda engarrafada… terminais de ônibus também. E como será nos jogos da Copa?! Aff….
Problema no trânsito, cerveja, água mineiral e refrigerantes super difíceis de encontrar e quando encontrava, eram quentes. Isso é uma prévia de que tem que ser melhorado muitos quesitos para eventos desse porte aqui em BH.

Mas, enfim, valeu MUITO… Me senti criança… A-D-O-RE-I-!-!-! E tirei muitas fotos. A igreja da pampulha ao fundo é uma beleza a parte.

Parada Disney em BH

Parada Disney em BH

Mais fotos da Parada Disney em Belo Horizonte aqui.

Beijos!

Maysa

4 pensou em “Parada Disney em BH

  1. SOS

    Evento muito mal organizado. Quem demorou para estacionar na ida, imagine na volta para a casa.. Transtorno total. E cadê a Bhtrans que não aparecia para amenizar o trânsito que ficou engarrafado por várias horas…. sem sair do lugar! Como disseram ai, quem não tem condição para fazer um evento desse porte, melhor não fazer para não passar vergonha e deixar a população frustrada! Fazer é fácil, difícil é fazer bem feito e agradar pelo menos a maioria….

  2. Gustavo

    ain vcs falam demis..pow..tinha varios postos medicos..a estrutura é na rua..se crianças sumiram é pq os pais sao irresponsaveis..quando uma criança some na praia..os pais colocam a culpa em quem? na cidade…

    o problema é o seguinte…naum conseguiram ver pq axam q os eventos no brasil sao oba oba, chega quando quer, na hora que quer, e se chegou atrasado ainda se axa no direito de ver la na frente. Foi um otimo evento, teve problemas como tods evesntos grandes. E falo uma coisa..vcs nunca vao ver isso de novo sabe pq..o proprio brasileiro naum tem cultura pra issoo..

  3. danielle

    Sou de bh mas moro em Boston a 5 anos,e fico triste em saber que a terceira cidade do pais ainda nao tem estrutura pra um evente grande,e a copa?Se nao tem cacife deixe p quem tem que e p nao passar vergonha.

  4. gabriela

    a parada disney na minha opinião não foi boa porque tinha idoso passando mal dismaiando sendo pisado e criança desaparecendo. isso foi orrivel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *