A burrocracia

Queria me informar na Oi sobre quantos dias leva para ocorrer a portabilidade. Uma pergunta simples, muito simples: após a solicitação, em quantos dias meu numero efetivamente estará na Oi?

A burrocracia dá sono

2 ligações (a primeira caiu no meio, normal né)
2 atendentes
2 protocolos
e 16 minutos depois….

o robô (digo atendentente) lê o script e me diz: senhora, dirigja-se a uma loja Oi com os documentos blá blá blá que o processo levará 5 dias entre o início e conclusão.

P*ta M*rda. Mais de 15 minutos gastos do meu tempo para uma resposta simples: 5 dias.

Boa semana all!!!

Maysa

5 pensou em “A burrocracia

  1. Damnati

    Cair no conto da Oi é triste. Tem gente que habilitou o número por lá em Novembro, funcionou alguns dias e nada mais. Ora a ligação não se sustenta por mais que 10 segundos; ora alguém te liga e te avisam que o número está bloqueado.

    OI, simples assim… fazer os outros de trouxa !

  2. claudia

    oi Maysa, adorei seu site……………ainda nao vi tudo , mas to lendo seus textos aos poucos. Até me inspirei por causa da minha filha em fazer um tb. Estou tentando e por isso te escrevo. Da uma dica pra mim com é q vc adiciona fotos e imagens .
    Agradeço sua ajuda,
    abraços
    Cláudia

  3. Dmoura

    Não chamo isso de burocracia. Como todos sabemos, a maioria desses atendes sõ pessoas sem muita perspectiva de vida e que estão procurando um jeito de conseguir levá-la, da melhor maneira possível. Sabemos também que, no Brasil, a interpretação (de texto, imagens, conversas…) ainda deixa muito a desejar. E sabemos ainda que quanto menor for a escolaridade da pessoa, mais ela é afetada pela falta de letramento.
    Bom, o que mais existe (e isso é em todo lugar) são pessoas que não sabem ir direto ao ponto, que precisam dar voltas e voltas para chegar a um lugar que custaria a ela o esforço de um passo, caso ela fosse objetiva e clara.
    Agora, imagine um operador de telemarketing com todas essa características… você teve sorte da sua resposta ter levado só 16 minutos…

  4. Cristiane

    Olá Maysa ! Não seria novidade pra vc dizer que aconteceu o mesmo comigo dias atrás não é?!E certamente com varias outras pessoas. Mais como Brasileira nata que sou; acostumada com tantas burrocracias digo burocracias destes país, que tenho paciencia para aguardar uma solução. Porém as vezes essa paciencia extrava sobre os nossos limites.Isso quando um simples problema não se torna uma tormenta e tanto para nossas vidas. Um grande abraço .

  5. Online na web

    É Maysa, realmente estas prestadoras de serviço de telefonia desrespeitam e muito seus clientes, eles fazem muita hora com a gente, eu não tenho paciência não.
    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *