O Corajoso Ratinho Despereaux

O Corajoso Ratinho Despereaux

Hoje levei minha sobrinha Laís para assistir O Corajoso Ratinho Despereaux. Em princípio, parece ser uma bela história… no decorrer do filme, fica cansativo, e meio que se perde. O trem rola meio que em conto de fadas, mas deixa a desejar.

Nem recomendo. Havíamos saído de casa para assistir Bolt Supercão, mas não havia mais ingressos. Shoppings e cinemas LOTADOS em janeiro aqui em BH. Caos total… vou aguardar fevereiro para bvoltar ao cinema. Assim fica muito ruim.

A programação amanhã é assistirmos a uma teatro, na Campanha de Popularização do Teatro. Posto detalhes depois que formos.

Maysa

2 pensou em “O Corajoso Ratinho Despereaux

  1. Cristiane

    Olá Maysa. Adorei as dicas de filmes, até selecionei alguns para assistir no fim de semana. Aproveito para deixar uma dica também, o Crepusculo, é um otimo filme, para quem gosta de uma pitadinha de terror ( bem fraquinnha )e de suspense. O filme conta uma historia de amor entre um vampiro ( lindissimo e do bem ), que se apaixona por uma garota normal a primeira vista. Talvez vc até ja tenha visto, mais fica aqui o meu recadinho. Bjos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *