Lavras Novas

Este final de semana fui para a casa do meu irmão André, em Glaura. Aquele lugarejo delicioso de 3 ruas, rs, pertinho de Ouro Preto, logo ali 🙂 . Era aniversário dele.

Para sábado, queria algo diferente: conhecer Lavras Novas. Pessoas, vocês não conseguiriam imaginar o que é aquilo… outro distrito de Ouro Preto. Entretanto diferente de tudo que já vi. A começar pelo acesso.. são uns 8 km de estrada de chão, sendo uns 3 deles, por acesso com mais cuidado e ás vezes, só passa um carro. Um charme o lugar. Aquelas construções bem mineiras, cidade aconchegante, pequena. Não tem banco, supermercado, mas quem precisa? rsrs tem boas pousadas, barzinhos, restaurantes… lugar para descansar e curtir a natureza. Fica a 18 km de Ouro Preto.

Lavras Novas Ouro Preto MG

O dia estava chuvoso.. frio. As cachoeiras, que dizem ser belíssimas, ficarão para a próxima. Pretendo voltar várias vezes ali 🙂

Fotos de Lavras Novas no Flickr
Links sobre Lavras Novas: Link 1, Link2, Link3, Link4

Um ótimo começo de mês e semana para vocês

Maysa

2 pensou em “Lavras Novas

  1. Karine

    Eu entrei no seu blog porque pensei que daria dicas de bares e restaurantes em Lavras Novas. É que estou indo pra lá e não consigo encontrar dicas que não sejam as oficiais de sites especializados em gastronomia. Queria a sugestão de uma pessoa normal como EU.
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *