Pastel de Angu

Pastel de Angú

Este é típico daqui de BH. E delicioso… pastel de angu com recheio de carne ou queijo. Se vir à Minas, não deixe de experimentar (e o feijão tropeiro tamém, lógico). Receita do pastel de angu aqui.

Estou com visita em casa, a Jane, de Porto Alegre. Amanhã iremos passear em Divinópolis e voltamos sexta. Sábado, Ouro Preto.

Depois posto sobre o congresso que participei este final de semana, o Oh! Minas Gerais.

Maysa

8 pensou em “Pastel de Angu

  1. Pingback: 10ª Festa do Pastel de Angu | Blog da Maysa

  2. ligia maria pereira

    Olá.Comi o pastel de angu em Vitoria.no final de semana mandei elogio p/o cozinheiro(a).depos que vi que não era feito lá .gostaria da receita.parabéns.um abraço.

  3. Heron

    Boa tarde Maysa, gostaria de apresentar a “Maria Angu” fabricante dos pastéis de angu, com 10 recheios variados. um deles é o de couve com torresmo e bacon, que foi apresentado pelo Fantástico nesse dia 21/06/09. Nossa logística atende diversos públicos em grande parte do sudeste do brasil. Para maiores informações, acesse http://www.mariaangu.com.br ou ligue 31 3561-7658
    Grande abraço a todos, muito obrigado!

  4. marilda

    estou feliz por ter sido aceita no seu site,e gostaria de receber a receita de pastel de angu.este de bh que vc falou que é uma delicia!!!!!

  5. Professor

    Oi Maysa, costumo ler o seu blog através dos feeds, mas hoje resolvi passar por aqui e deixar um comentário. Primeiramente, parabéns pelo blog, vc consegue conjugar inteligência e simpatia de uma maneira bem interessante.
    Sou do Sul de Minas, e por lá nós conhecemos este delicioso quitute como “pastelzinho de milho“, sendo presença garantida nas reuniões de família, nas quermesses e festas juninas.
    Um forte abraço!

  6. Mauricio

    Eu comi uns destes pasteis de fuba, uma vez quando fui a Minas Gerais (Lavras), o ônibus da Gontijo parou em uma daquelas redes de beira de rodovia, fiquei do lado de fora e vi que tinha uma banca pequena do outro lado da rodovia, atravesei e fui comer, minha surpressa só tinha Pastel de Fuba, não conhecia e comi desconfiado, muito bom. Depois quando voltei a Santa Maria, busquei na internet a receita e fui fazer.
    Comida Mineira é boa demais. Só lamento não ter comido o bolinho de feijão em um buteco por que já tinha acabado… Oh trem que bom que é o sul de Minas Só.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *