Estacionar na PUC Coreu

Faço Administração na Católica (do Coração Eucarístico em BH) e lá tem um rodízio de estacionamento onde quem tem matrícula com final par, pode colocar o carro nos pátios internos nos dias pares, e quem tem com final ímpar, Stopnos dias ímpares. Hoje é meu dia de estacionar na rua saí as 8h da manhã para a aula e ao chegar lá, 3 minutos depois, rodei por meia hora, até conseguir parar o carro a uma distância razoável da faculdade. Estava chovendo pra piorar tudo.

Não é a primeira vez que isso acontece e uma vez fui até embora porque iria estacionar longe demais. Fiquei muito brava hoje porque tinha vagas internas livres, mas como hoje é dia 14 e minha matrícula é de final ímpar, não podia estacionar.

Isso que dá enfiar 60 alunos em cada sala. Superlota a faculdade, o estacionamento, as ruas da região. Quem estuda a noite sofre mais. Você só consegue vaga muito longe e pode voltar e ter a ingrata surpresa do seu carro não estar mais lá pois o bairro é um com maiores índices de roubo de veículos.

Maysa

5 pensou em “Estacionar na PUC Coreu

  1. Fabiana Ribas

    Olá Maysa,

    Paro em um estacionamento em frente à PUC, na rua principal. Chama Campus Park. Fica ao lado da Academia Focus, perto do Banco do Brasil e do shopping Rosa.
    Rua Dom Jose Gaspar, 977.
    (31) 2516-9504
    https://www.facebook.com/Estacionamentocampuspark

    Preço lá é muito bom e é muito seguro. Melhor que deixar na rua, chegar atrasada e correr o risco de ser roubada…

  2. celsojunior

    Bons tempos quando eu estudava na PUC Coração Eucarístico… Já participei desses rodízios e, óbvio, também já passei raiva!!!

  3. Maysa Autor do post

    Carlos
    Recebemos uma carteirinha, tipo cartao de credito, com nossa foto e serah da cor amarela (se for impar) e verde (se par). Dai na entrada, apresentamos a carteira para entrar.
    Maysa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *