271 pensou em “Chupa-Chupa, Geladinho, Sacolé, Chup-Chup, Gelinho, Chope…

  1. Maria Esmeria Azevedo

    Onde comprar máquina de geladinho? Tenho indústria de sorvete há 15 anos. Quero aumentar os rendimentos. Pretendo fabricar, desde que possa vender sem ser gelado. Quero vender os pacotes. Por favor, se puder me informe onde conseguir saquinhos personalizados, se é possível fazer geladinho cremoso, colocando conservante e deixar meses fora do freezer. Sou de Guaxupé, MG. Agradeço as informações. Abraços, Esméria.

  2. regina

    ola MAYSAfaço gelinho em casa ,só que amarro na mão
    queria saber aonde compro a maquina para selar o gelinho

  3. Josmar m. Carvalho

    Olá Maysa.
    Se possível, gostaria de receber suas receitas para fabricação de geladinho de diversos sabores. Também endereço de fornecedores de materia prima para produção e embalagem de geladinha.
    Atenciso, aguardo,
    Josmar

  4. Josmar m. Carvalho

    Josmar pergunta:
    gostaria de informações de fornecedores de maquinas automáticas e seus insumos para fabricação de geladinho.
    obrigado.

  5. Roberto Carvalho

    Olá maísa, gostaria de receber suas receitas para ver se eu consigo fazer aqui em manaus. fico no aguardo, abraços.

  6. Pingback: Onde comprar máquina de geladinho, gelinho, chup chup, sacolé

  7. chica

    Olá, se fosse possível mandar receitas de sacolé pra mim eu ficaria muito feliz, fico no aguardo.

  8. Ricardo Cezar

    Boa Tarde,
    Moro no Rio de Janeiro e estou interessado em entrar no ramo de produção de sacolé, gostaria de receber algumas dicas, como:
    receitas de sacolé; máquinas de embalar, modo de armazenar, cursos e o que se deve saber e fazer para se especializar neste rama.
    agradeço desde já…
    abraço…
    Ricardo Cezar

  9. ROSA

    Gostaria de receber receitas de chup-chup e vocês sabem como se transforma o leite + Clyght em yogurt ?

  10. Aécio Junior

    Boa Noite!!

    Me chamo Aécio Júnior e gostaria de saber o valor de uma máquina de geladinho.
    Desde já obrigado!

  11. josefa santos souza

    oi tudo bem eu sou a josefa eu gostaria de saber se vcs nao teria uma maquina que desse pra encher chup-chup caseiro e tb desse pra fechar se voces souberem de algo nesse tipo me responda porfavor muito obrigada

  12. sonia maria da silva torquemada

    olá gostaria de saber as receitas de chup chup pois aqui na minha cidade e principalmente no meu bairro as pessoas vendem muito; mas eu gostarias de ter mais receitas alem das receitas de frutas obrigado e aguardo vcs. um abraço. sonia maria.

  13. Pedro Coscarelli

    Gostaria de saber onde comprou a máquina de envasar geladinho, agradeço…

  14. cida miyashiro

    por favor estou precisando de ajuda de alguem q usa os saquinhos plastico de itu..eu li aki uma senhora q usava o saquinho ..
    se vcs puderem me ajudar fornecendo o imail dela , ou um endereço para eu comprar os saquinhos agradeceria ..
    vou ficar aguardando ..desde ja obrigada

  15. Tati

    Ola….eu começei fazer geladinho pra vender…tenho uma lan house e axei uma otima ideia….gostaria de saber c com esses produtos q compro pra sorvete..comprei o selecta…morango…e blue ice….da pra fazer soh com agua e sem leite….lembro q quando era pequena chupava geladinho de fruta…sem leite….e hj nao tenho ideia de como c faz soh de fruta…pode me ajudar….muito obrigada…
    bjs
    t+

  16. aletuzia

    OI PESSOAL, GOSTARIA DE RECEBER ALGUMAS RECEITAS DE DUDU DE SORVETE CREMOSO , GELADINHOS, QUAL A RECEITA PARA PREPARAR SACOLÉ COM ESSENCIA DE SORVETE? SUCESSO PARA TODOS QUE ESTÃO ENTRANDO NESSE RAMO E FELIZ 2010.
    POR FAVOR ENVIE NO MEU EMAIL. ALETUZIAR@HOTMAIL.COM

  17. Renata

    Oi Maysa, tudo bem?
    Moro em BH também, mas sou natural de Piracicaba-SP e por lá a gente chama de “Ju-Ju”.
    Realmente não importa o nome ne, o que importa é que isso nos traz sempre aquele gosto bom de infância…=)
    Abraços!

  18. ANTONIA

    SE PUDER ME AJUDA ENVIANDO AS RECEITAS DESDE JA AGRADEÇO. OBRIGADOOOOOOOOO

  19. luana barros

    preciso de uima maquina de empacotar os sacoles, os dindins tem?

  20. Camila

    oieee.. gostaria de uma dica de como fazer o sacolé de blue ice.. ou pedacinho do cé.. veja que no seu freezer tem.. sou do rio de janeiro e aqui eles pedem muito esse sabor.. e eu ainda nao sei fazer..
    desde já agradeço

  21. Dilma

    Oi, tudo bem ? Estou desempregada e precisando ganhar uns trocados, soube que vc tem as melhores receitas de sacolé (no Rio de Janeiro e assim o nome ) vc pode enviar p/ o meu e-mail.
    desde ja agradeço e que deus lhe abençoe.

  22. José Luis

    Estou querendo me engressar no ramo de geladinhos ,mel, doces pastosos e outros. Como conseguir maquinários de envase, matéria prima para envasamento, preço do investimento, receitas etc? Aguardo retorno. Até logo. José Luis-Minas Gerais.

  23. Sandra Lima

    Ola boa tarde, faço geladinhos e chup chup ja algum tempo, e queremos inovar pois a demanda esta aumentando, gostaria de receber informações, ou ate mesmo onde posso encontrar uma maquina manual ou ate eletrica para fazer esses geladinhos, e tambem se vocês tiverem receitas pra me passar, eu agradeço. meu email: sandra_blima@hotmail.com

  24. Irani Nascimento Ribeiro

    Gostaria de ter opiniões para fazer gelinhos naturais de frutas e gostaria de saber também se existe alguma máquina manual para fechar o saquinho;Onde eu posso encontrar saquinhos de qualidade!Vocês sabem de algum endereço de fornecedor que possa fazer a entrega em casa;
    Obrigado! Beijos.

  25. Fatima

    oi Evy gostaria muito que mim ajudasse mandando suas receitas de geladinho, preciso muito fazer alguma coisa para ajudar nas despesa da casa pos meu marido está desempregado, te agradeço muito.beijos!

    Fatima

  26. indy

    e muito bom num import nada oke cha atenção e a cor kerepresenta um gosto kem sera ke nun ac tomou um ge..ladinho e chup-chup-pra l dhup-chupo par ca vamo ve ate ondd essa mani vai chega

  27. George /ES

    Evy boa noite. por favor me de umas dicas de receitas boas, tb estou começando nesse ramo aqui no Espirito Santo, a galerinha adora o Chup Chup….obrigado amiga e que Deus a abençõe!!!

  28. Regiani

    ah sim… se for possivel mande-me suas receitas, estou sempre procurando enovar. mais uma vez obrigado… Rê.

  29. Regiani

    ola… ja mexo com isso ha algum tempo, mas a demanda tem aumentado, me intersso por uma máquina, poderia me passar o nome dela e onde encontrar? obrigado desde ja… Regiani.

  30. Layane Bello

    oi Evy…eu estou muito interessada em fazer os sacolés pra vender pois estou desempregada e precisando de uma renda…mande as receitas pra mim também,obrigada…

  31. maria francisca

    oi maisa gootei mito de suas recitas de dindin mais por favor mande pra mim por e-mail uma receita bem cremosaaaa pra eu fazer meus dindins eu moro em roraima e no momento estou dezempregada e faço dindins pra vender.. é meu ganha pão e de meus fihlosssssss

  32. joyce

    eu amei as dicas fui fazer dindin hoje e qdo colocou o podo refresco no leite coagulo o leite toda ficou todo qualhado por sera to qrendo fazer p vender me manda umas receitas por favor muito obrigado joyce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *