Promoção de Passagem Aérea

Promoção de Passagem AéreaA Companhia BRA está com uma promoção onde você compra uma passagem de ida e volta para qualquer lugar do Brasil ou do mundo e ganha outra grátis. Quer dizer, compra 2 tickets (ida e volta) e ganha mais 2, para outra pessoa viajar com você, junto, para mesmo destino, mesmo horário e vôo. Será cobrado do segundo passageiro, apenas a taxa de embarque.

Vale para compras realizadas entre 10 e 17 de junho e não serão permitidas troca de nome do passageiro, data, trecho ou horário… portanto se for comprar, faça definitivo. A data do vôo poderá ser até 15 de setembro.
Link para aproveitar a promoção (até dia 17 de junho, apenas).

Muito interessante… dá para fazer uma boa economia e ainda viajar bem acompanhada rsrsrs

Maysa

132 pensou em “Promoção de Passagem Aérea

  1. edilson pereira de sousa

    samos quatro pessoas dois adulto e duas crianças acima de dois anos
    manaus santarem ida e volta 06/ de desembro retorno 02 de janeiro

  2. alex

    Pensando em economizar? Uma dica p/ quem que vai viajar do Aeroporto de Guarulhos, em vez de pegar taxi de ida e volta ou estacionar no estacionamento da Infraero hoje temos a solucao do estacionamento de longa permanencia proximo ao Aeroporto de Guarulhos “Airportpark” http://www.estacionamentoguarulhos.com.br, confire.

  3. Maciel

    Farei em setembro meu primeiro voo internacional ( somente 01 adulto), portanto, nao sei direito como comprar as passagens, minha origem será Vitória/ES e meu destino Roma ( Italia) data ida 17/09/2010 e a volta 03/10/2010 essas datas podem ser alteradas para um melhor preço….desde ja agradeco

  4. ALEXANDRE LIRA

    GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA PROMOÇÃO EM QUALQUER EMPRESA AÉREA DE RECIFE PARA TERESINA NOS DIAS 13 OU 14 DE MAIO DE 2010???

  5. beatriz

    Eu gostaria de comprar uma passagem de sao paulo/ salvador.
    quero uma passagem o mais barato possivel.
    a mais barato que tiver aguardo a resposta urgente passagem so de ida
    2 adulta e 1 criança de 4 anos pro dia 23 de dezembro de 2009
    obrigado!!!

  6. ROSANE

    qUERO PASSAGEM PARA 3 ADULTOS PARA TERESINA ENTRE O DIA 17/12 A 25/ 12 SENDO PREÇO PROMOCIONAL….

  7. eurenice borges

    oi, preciso d duas passagens aereas na promocao c/ destino de cba p/sp gru e urgente doença, estou aguardando sua resposta.

  8. ADRAVIL

    VENDO PASSAGENS PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL E DO MUNDO, COBRO 50% DO VALOR QUE QUALQUER EMPRESA ESTEJA COBRANDO, SO ME ADD NO MSN adravilcorp@adravil.com, apenas 50% de qualquer valor.

  9. rochellyfelix da silva

    oi! preciso saber urgente de passagem aeréas na promoção com saída de recife com dstino são paulo sair dia 02 de janeiro em qualquer horário para 1 adulto e 1 criança estou aguardando resposta urgente se posível hoje….

  10. rochellyfelix da silva

    olá, boa noite gostaria de saber se tem alguma promoçao de passagem aeréa com saída de recife com destino a são paulo PARA 1 ADULTO E 1 CRIANÇA IDA E VOLTA PARA O DIA 02 DE JANEIRO DE PREFERENCIA PREÇO A BAIXO DE 250 VOLTA DIA 01 DE FEVEREIRO POR FAVOR URGENTE!!!!

  11. michelli

    gostaria de saber de alguma promoçao com saída de campo grande com destino a florianopolis ou navegantes…pode ser qualquer dia e horário,até o dia 11….
    ida e volta

  12. Elane

    Oi boa tarde.será q vc pode me ajudar encontra promoção de passagem aerea de Manaus/fortaleza.gostaria de viajar em janeiro de 2010.o menor preço q eu encontri foi de R$1050.será q vc consegue mais barato?
    Vc pode mandar resposta pro meu e-mal?
    Somos 2 adultos e 2 crianças uma de 9 e uma de 11.
    Obrigada.

  13. stela yunes

    Olá Maysa.
    Boa Noite, gostaria de ter informações sobre promoções de passagem aérea, para Florianópolis, no mês de novembro classe econômica; aeroportos: de campinas ou qqr um de São Paulo; 1 adulto; qqr horário.
    A pesquisa está voltada no valor (promoções),como já foi dito acima.
    Obrigada.
    Aguardo resposta pelo meu e-mail.

  14. angelica menezes

    gostaria de saber,setem passagem de belem para fortaleza ida volta 2 adultos e 1 criança pelo um preço legal vamos dia 10 de janeiro e a volta dia 20 de janeiro 2010. gostaria de ser informado pelo meu e-mail, por favor me retorna.

  15. Rejane lira ferreira

    Gostaria de saber se tem passagens para Dezembro com um bom preço para 2 adultos de ida e volta de guarulhos para salvador bahia! de preferencia abaixo de 300,00

  16. rogeria aparecida

    eu gostaria de saber se tem alguma promoção de passagem para fortaleza no dia 21 de agosto,classe economica,so de ida e a vista o pagamento ok estarei aqui na net direto,me retorna por favor

  17. André dos Anjos

    Podes me informar preços de passagens de Manaus para Salvador entre 01/09 a 09/09/2009?

    Obrigado

  18. Nadja Gonçalves Silva

    Gostaria de saber preços de passagens por menos de 500 reai ida e volta de São Paulo dia 04 ou 05 de Setembro voltando dia 08 de setembro agradeço.

  19. Bru

    Olá…
    Estou precisando de saber se vai haver alguma promoção de voo de Vitoria/ES para Porto Alegre/RS, indo dia 07/08 e voltando dia 09/08. POis vou fazer um curso e como irei gastar com hotel, translado, os cursos, refeiçoes, e outras necessidades preciso d passagens em conta, pots ja consegui um hotel com diaria legal. Será q vc pode m ajudar. Com URGENCIA… por favor!! Desde ja agradeço!!

  20. Miriam

    Preciso ir de Manaus a Cuiabá em setembro/09…se souberem de alguma promoção me avisem pelo amor de Deus….ficarei eternamente agradecida……ida e volta….bjsssss

  21. gleice

    olá gostaria de saber promoçoes de passagens de aracaju para são paulo ou de salvador para sao palo quero os preços mais baratos de preferencia ate 100

  22. Eliane

    estou precisando de 1 passagem aerea de ida e voltasaindo de guarulhos sp para teresina pi no valor de100,00 para o meu marido espero que me ajude obrigado

  23. célia crist

    brasília/são luis masi barato ida e volta ida 24/07/200 volta 09/08/2009 qualquer hs ok

  24. carlos

    Oi,

    Boa noite,gostaria de saber promoções para quarta ou quinta feira agora de maceio a curitiba ou maceio são paulo.pelo menor preço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *