Uai, assim fica difícil

Uai, assim fica difícilSumi uns dias… resolvendo uns pendengas pessoais e, por fim, viajando. Viagem, esta, de Natal já… 1 semana antes pra curtir melhor a família. As postagens ficarão menos frequentes nas próximas semanas, pois em seguida encaixo a viagem do Reveillon também 🙂 (a fina aqui vai para o Rio de Janeiro)

Então, voltando ao post, fica difícil comprar produtos originais ou com fontes mais seguras. Depois de ficar várias vezes na mão, sem espaço prá bater mais fotos com a câmera digital, decidí que era hora de comprar um novo cartão pois o de 32 MB não estava atendendo a demanda.

Como gosto de comprar as coisas prá longo prazo, escolhi o cartão de 4 GB de espaço. Na loja, no shopping bunitinho, R$ 295,00. No Oi Mall, R$ 100,00. Nem preciso dizer onde comprei… assim fica difícil. Poderia te comprado 3.

Até logo!

Maysa

9 pensou em “Uai, assim fica difícil

  1. geni

    preciso saber o preço de cartão de memória de 4 de 8 gigas e também do cabo para passar dados do celular nokia para o notebook e em que loja posso achar.
    Obrigada,
    Geni

  2. Alanna

    Esses malditos cartões de memória!!!
    Também tô maluca atrás de um pra minha máquina, mas tá bem caro!

    Eu queria saber mais informações desse site que você passou, porque eu fiquei meio perdida! hehehe…

    Abraços!

  3. Maysa Autor do post

    Ola Leo como vai?

    La garantia soy jo! rsrsrs

    30 dias, e olhe lá… tem produtos que a garantia é de 7 dias já. Eu compro sem medo… nunca tive problemas. É um risco que custumo correr.
    Beijo
    Maysa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *