Obrigada, Santander, você me surpreende mais a cada dia

O Banco Real acabou e virou Banco Santander. E me surpreende a cada dia. Só que de forma NEGATIVA.

Primeiro, foram as agências com 5 máquinas para saques e todas fora do ar. Fui embora do banco sem conseguir sacar o dinheiro para exame da renovação da CNH.

Agora, são umas tarifas sem pé nem cabeça. A do mês é essa:

Tarifa Santander

Fiquei entrigada… entrega de quê? Fui pesquisar no Gugli e vi que várias pessoas tiveram o mesmo problema. É uma taxa por eu ter desbloqueado o talão de cheque que me enviaram meses atrás. Quer dizer, não solicitei o envio do talão. Meses depois de receber, desbloqueei, e estão me cobrando R$ 5.45 pela tarifa de entrega?!?! Viraram Correios, agora?

Se tenho direito ao uso do cheque, se posso imprimir gratuitamente no caixa deles, pra que me enviam esta &*(@¨$&%#¨$ pra me cobrarem depois do desbloqueio? Piada…

Obrigada, Banco Santander, você me surpreende mais a cada dia.

Maysa

7 pensou em “Obrigada, Santander, você me surpreende mais a cada dia

  1. Francisco Amado

    Muito bom.

    A verdade é que os bancos buscam apenas lucros e lucros quer dizer o cliente gastar mais.
    Não existe bancoque respeita o cliente existe o que cobra menos, simples assim.

  2. Juliano Gerais

    Eu uso Banco do Brasil, nunca havia me dado dor de cabeça até que há pouco tempo mudaram o formato da minha conta corrente e colocaram cheque especial, sendo que eu nem uso cheque e de 7 reais, a manutenção da conta passou pra 15 reais. Fui até o banco reclamar e fiquei ainda mais revoltado quando o atendente me disse que é comum acontecer esse tipo de problema. Como assim comum? eles roubam os clientes e ainda tem a cara de pau de dizer que isso é comum. Que país é esse?

    E o pior é que não temos muita opção de escolha, todos tem problemas, temos que escolher o que tem menos problemas isso é realmente lamentavel.

  3. Maysa Autor do post

    Olá Carlão
    Obrigada por seu depoimento. Eu recebo pelo Banco Rendimento há anos, recomendo sempre. Fez uma ótima escolha….

    Abração, até logo!

    Maysa

  4. Professor Carlão

    Minha cara Maysa!

    Estou sempre por aqui buscando informações para melhorar meu blog, aliás esse foi o primeiro blog que pesquisei quando resolvi desenvolver meu blog. Foi aqui também que busquei informações para colocar o Adsense nas minhas páginas! Recentemente fui converter duas ordens de pagamento no Santander e fui “assaltado” em R$ 180,00 de uma taxa que antes era U$ 15,00 isso tudo sem sequer sair da agência! Me senti tão lesado que no mesmo dia mudei o recebimento das ordens de pagamento para o Banco Rendimento que cobra os mesmos 15 dólares e presta um atendimento bem superior ao do Santander! Parabéns pelo blog e obrigado por permitir este espaço para meu desabafo! Um forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *