Nem o da Parmalat…

Leite de CaixinhaSe não posso comprar leite de caixinha da marca Parmalat, por suspeita de adulteração, não imagino qual marca poderei comprar. Soda cáustica e água oxigenada foi demais!
> Anvisa recolhe lotes de leite Parmalat, Calu e Centenário
> Mais notícias

Blogs que também comentaram esta barbaridade
> O Crime do Leite
> Absurdo! Veneno!
> Leite
> A vaca foi pro brejo
> O leite das crianças
> Saúde do Povo x produtos adulterados

Vamos assistir, de casa, mais um caso de impunidade em nosso querido país.

Maysa

7 pensou em “Nem o da Parmalat…

  1. arthur nogueira

    Nossa empresa mantém contato comercial com a Parmalat e temos muita amizade com o pessoal dos bastidores. Hoje pela manhã, o motorista da presidência me informou que a JBS desistiu da compra da Parmalat porque não chegaram num acordo de valor. A JBS disse que o valor pedido não valia a pena. O diretor comentou também pelo celular que a Nestlé também recuou da intenção de compra. Ele como motorista, ouviu toda a conversa do presidente da Parmalat dentro do carro, enquanto o mesmo se dirigia à empresa.
    Pelo visto, ainda vai demorar muito para vermos essa marca de volta aos supermercados.
    Abraços,
    Arthur.

  2. Mauste

    Confiar na Parmalat? A Parmalat já viveu uma crise por lavagem de dinheiro da mafia italiana e de não pagamento de impostos e dos produtores de leite brasileiros. A parmalat só sabe fazer propaganda, mas é uma mafia.
    Mas que diabo: 1 + 1 não é igual a dois 1?

  3. Pingback: Não tome leite. Muito menos de Minas Gerais. : Cusco Log - Imagens, vídeos, histórias, sites legais! Dicas, msn, orkut,hacker, senhas! Gifs, html, geradores Orkut, hi5,blogs, MSN!

  4. Fernando MS - Pulga

    Puxa vida!
    Estava dando uma lida aqui nos meus feeds e vi que você escreveu a respeito da crise do leite também… Se interessar, consegui uma entrevista exclusiva lá no meu blog, com uma das acusadas.
    Dá uma passada lá quando tiveres um tempinho livre…
    Abraço!
    e parabéns pelo blog. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *