Filme O Aprendiz de Feiticeiro

O Aprendiz de FeiticeiroSemana passada queria pegar um cineminha, dai como sabia do filme com Nicolas Cage, O Aprendiz de Feiticeiro, resolvi ler a sinopse.

Inicialmente, quase desisti, devido a muitos comentários negativos na Internet. Mas li muitos elogios também e fui assistir assim mesmo, pq adoro o Nicolas Cage. Acho que ele garante qualquer filme.

Adorei! Vale a pena sim… uma ótima história de aventura, para todas as idades.

A sinopse do filme O Aprendiz de Feiticeiro:

Balthazar Blake (NICOLAS CAGE) é um mestre feiticeiro dos dias atuais, morador de Manhattan e tenta defender a cidade de seu arqui-inimigo, Maxim Horvath (ALFRED MOLINA). Balthazar não é capaz de fazer isso sozinho, então ele recruta Dave Stutler (JAY BARUCHEL), um rapaz de aparência comum que demonstra potenciais ocultos, como seu relutante protegido, dando a ele um curso rápido na arte e ciência da magia. Juntos, a improvável dupla precisa deter as forças da escuridão. Será necessária toda a coragem que Dave pode reunir para sobreviver ao seu treinamento, salvar a cidade e ficar com a garota quando ele se torna O Aprendiz de Feiticeiro.

Trailer do filme:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HsktooshUq8[/youtube]

Site oficial do filme:
www.disneymania.com.br/o-aprendiz-de-feiticeiro-novo-trailer/

Aprovadíssimo, recomendo!

Maysa

Um comentário em “Filme O Aprendiz de Feiticeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *