Múltiplos logins no Google

Google lança função de logins múltiplos no mesmo navegador

O Google está lançando uma nova função que permite o acesso simultâneo a várias contas de usuário no mesmo navegador. Ao acessar a página de configuração de conta , é possível ver a opção “Multiple Sign-In” – e se esta ainda não aparece, é questão de tempo até que a mesma seja habilitada para sua conta.

Ao habilitar tal função, considerada para usuários avançados, todas as contas associadas ao usuário aparecerão em um menu no topo da página, permitindo alternar rapidamente entre as mesmas. A conta padrão será a primeira a qual outras sejam associadas.

Vale notar que esta função ainda tem algumas limitações, como a impossibilidade de uso da mesma em aparelhos móveis, o gadget de calendário não funcionar adequadamente no Gmail, a impossibilidade do uso offline do Gmail e Google Calendar e o atalho para “note in Reader” só funcionar para a conta padrão.

Fonte: O Globo

———————
Este recurso é muito útil… eu mesma tinha que ficar abrindo vários navegadores para acessar contas diferentes do Google. Assim simplifica este processo.

Vida corrida… uma loucura. Mudança para casa nova, recebendo família para inauguração, etc etc etc. Correria total. Agora voltando ao normal…

Maysa

5 pensou em “Múltiplos logins no Google

  1. amanda

    dá para ter dois ou mais orkut só com uma conta google com login multiplos
    se vc pude me responde eu agradeço

  2. andre

    Olá Maysa!

    Parabéns pelo teu blog!!

    Eu estava lendo um post seu sobre programas de afiliados e nele você escreveu sobre o commission junction. Gostaria de saber se você sabe como fazer para receber o dinheiro e se é fácil para trocar o cheque.

    Obrigado!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *