Bares de Uberlândia e Divinópolis proíbem beijo na boca

Bares de Uberlândia e Divinópolis, em Minas Gerais, proíbem beijo na boca
Aviso está estampado no cardápio; bar diz que o beijo atrapalha o ambiente familiar

Proibido beijarFundado há 15 anos, o bar Megatério, no bairro São José, em Divinópolis, no centro-oeste de Minas Gerais, proíbe o beijo de casais no estabelecimento. A proprietária Valéria Oliveira diz que a ideia é a proporcionar um ambiente familiar e a proibição do beijo nunca afetou a clientela.

РTodo mundo conhece o bar que ṇo pode beijar aqui na cidade. No come̤o, quando um casal se beijava, a gente explicava que era proibido, mas muita gente estranhou e algumas pessoas at̩ apelaram, e acabaram pedindo a conta.

Segundo Valéria, a proposta começou o pai, que fundou o bar em 1995. A proprietária conta que não foi preciso solicitar que alguém se retirasse do bar.

– Ainda há casais que chegam aqui e se beijam, aí a gente avisa “com jeitinho” que é proibido esse tipo de carinho.

Para evitar maiores transtornos, Valéria diz que decidiu acrescentar no cardápio um aviso de que é proibido beijo dentro do recinto. Ela não acredita que o movimento fique afetado por causa da proibição.

– Acredito que construímos uma boa clientela justamente pelo espaço sadio que criamos”, afirma.

Em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a medida é mais flexível em outro bar. No cardápio do Bar do Zé, no bairro Martins, os clientes encontram o recado como “selinho pode, mas as cenas amorosas estão proibidas”, “beijo de língua demorado não dá”.

O garçom Witan Souza diz que quando as regras são desrespeitadas, a casa para de servir o cliente.

РSomos obrigados a falar que ṇo vamos servir mais se a atitude deles ṇo melhorar.

Fonte: R7
———————————
Complicado… difícil são os beijoqueiros saberem diferenciar um beijinho de uma “cena amorosa”. Tem pessoas que beijam como se fosse “se comer”, literalmente.

Maysa

Um comentário em “Bares de Uberlândia e Divinópolis proíbem beijo na boca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *