Planta de casa

Olá Povos e Povas

Planta de casaCorreria total. Trabalho, família, etc e tal. Por isso, poucos posts aqui.

Estes dias pedi aqui um convite para o novo Orkut e recebi rapidinho… obrigada! Obrigada!

Agora estou precisado de dicas de sites com modelos de casas. Plantas e projetos para construção de casas de 1 e 2 quartos preferencialmente. Estou buscando idéias para uma construção aqui em casa 😀

Beijos beijos

Maysa

3 pensou em “Planta de casa

  1. Marcelo

    Oi Maysa,
    Hoje em dia você encontra vários sites – inclusive do pessoal aí de MG – com sugestões de plantas de casa: Soprojetos, Montesuacasa, Showdeprojetos, Casaminas e o nosso, Minhacasaviaweb.
    Não vou comentar a qualidade dos projetos, acho que vale a pena acessar todos e analisar, afinal, nessa fase em que está, pesquisa vale e muito.
    Lembre-se que embora vá encontrar várias sugestões, o ideal é desenvolver um projeto para atender à sua necessidade, mesmo que tendo como base uma dessas sugestões.
    Como sugestão: faça um bom planejamento da sua obra, analise o custo para construir a casa que você imagina (com a área que imagina) em relação à sua disponibilidade financeira (o que você já tem poupado e as receitas futuras que poderá destinar à obra).
    No mais, fica o desejo de que tenha boa sorte.
    Abs.

  2. Maysa Autor do post

    Olá Dino,
    Essa busca clássica eu já havia feito… e ainda não consegui desenhar minha casa rsrsrs

    Quero ver se consigo aquelas dicas selecionadas mesmo, para tentar encontrar alguma que encaixe no que estou procurando.

    Valeu!
    Maysa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *