Unicard Unibanco: Eu não quero seu cartão

Unicard Unibanco: Eu não quero seu cartão

Bom dia Sra Maysa, em até 15 dias a Sra estará recebendo em sua residência o cartão Unicard Unibanco

Mas quem pediu?!?! Eu não quero mais cartões, os que tenho me atendem bem. Que saco! Já é a segunda vez que me ligam e é tão difícil que eles desliguem o telefone que eu já solto: “Muito obrigada e um bom dia para você” . E desligo.

O telefone de origem: 11 2128-0950. Fujam!!!

Maysa

26 pensou em “Unicard Unibanco: Eu não quero seu cartão

  1. Virginia

    Tenho recebido ligações desse número no meu celular. Como são sempre no horário próximo do almoço e estou sempre ocupada e meio longe do aparelho, até que o alcanço para atender já desligaram. Parece que não têm tempo a perder. Achei estranho pq o DDD é de SC e moro no MS. Digitei o número no São Google e cheguei nesta página. Que bom. Da próxima vou atender e dar corda pra ver de que empresa vão me dizer que são! Salve Google! E parabéns tbm a vcs pela iniciativa desse blog. Obrigada.

  2. sergio

    tambem recebi essa ligação mas não deu tempo de atender, obg pelos comentarios.

  3. cicero

    acabei de receber uma ligação deste numero 048 32031150, diziam que era itau. sabiam o meu nome e vencimento do meu cartao… nao continuei e a ligação caiu.

  4. Reco Bala

    A Minha esposa quase caiu, mas graças a DEUS, dei um toque nela e ela desligou. É o 048 – 32031150 – CUIDADO com ele são BANDIDOS

  5. Valquíria

    Recebi desse mesmo número ”04832031150”,dizendo ser da central de atendimento ponto frio,querendo fazer atualizações de dados sabiam meu nome completo e queriam que eu confirmasse o meu cpf como eu não confiei,não cedi meus dados e ela desligou na minha cara,cuidado COM ESSE NUMERO NÃO FORNEÇAM SEUS DADOS POR TELEFONE

  6. Eliane Terra

    Acabei de receber uma uma ligaçao desse mesmo numero 48-3203-1150 o atendente falava que era da vivo e tinha o meu nome completo, me falou de uma promoção da Vivo e pediu para eu confirmar o meu CPF, a pessoa sabia os 3 primeiros e os dois ultimos e pediu para eu confirmar o meio, como eu não confirmei, desligou na minha cara.

  7. petter

    Olá! Desde o inicio da semana passada estão ligando, primeiro para o meu trabalho, e quando minha esposa atende, procuram por mim e dizem que são da Fiat, e que tem uma proposta de negócio irrecusável , quando minha esposa tenta questionar algo a respeito de quem eles são desligam, já para o meu celular eles ligam e quando atendo são ouço ruídos e desligam.
    Não passem dados pelo telefone, se não for você que estiver feito a ligação, pois não sabemos quem realmente esta do outro lado. Em caso de duvida desligue, e ligue para a pessoa mencionada a qual vc tem o numero.

    048 32031150

  8. Paulo

    ocorreu com meu irmao.. Disseram que era da wolks e tinham um programa de fidelidade.. Ele sacou que era golpe e desligou.. Continuam ligando… So fiquei com uma duvida… Ninguem foi prejudicado ate o momento. Alguem sabe o objetivo deles??? Na net tem posts desde o ano passado dizendo sobre as ligacoes, mas ate agora ninguem disse que teve algum prejuizo… Alguem sabe algo sobre isso?

  9. Renata

    Também recebi o telefonema deste número (048) 3203-1150. Eles diziam ser da Tam fidelidade e estavam disponibilizando um itaucard da tam para maiores pontuações. Ouvi, bla bla bla, tinham todos os meus dados… só me perguntaram a profissão e renda mensal (oq eu nunca passo verdadeira). O que eu fiz depois que desliguei foi pesquisar o número e encontrei esses comentários. Em 20 minutos já estou com meu boletim de ocorrência em mãos, para não correr o risco de ter surpresas.
    Só gostaria na verdade é que as coisas fossem um pouco mais difíceis para essas pessoas que aplicam golpes. Como conseguem comprar carros, motos, fazer financiamentos em nome de terceiros?
    Por mais que eu tenha visto depoimentos dizendo ser telemarketing, os que disseram q é fraude fizeram mais efeito. Por isso fiz o boletim.
    É complicado…

  10. esm

    recebi uma ligaçao desse mesmo numero 48-3203-1150 o atendente falava que era da vivo se eu recarregasse 12 ganharia mais 12 ele sabia os tres primeiros numeros do cpf eu confirmei o restante(que coisa né) e descobri que era golpe estou morrendo de medo eles tem todos meus dados
    isso e um absurdo porque ninguem toma providencia.

  11. Rosa Milian

    Tb recebi uma ligação desse maldito nº 048-32031150..disseram q era da Tam , blablabla…e como, por coincidência, eu viajei há poucos dias, acreditei q realmente era pra pontuar meu cartão fidelidade. Tinham todos os meus dados e acabei confirmando..Como se livrar desses falsários ?? E o que poderá acontecer, fora receber cartões de crédito não solicitados ??

  12. Arnaldo

    Acabei de receber um telefonema do numero (48) 3203-1150 , de inicio fizeram parecer que era da TAM e que eu teria minhas vantagens do cartão fidelidade ampliadas, Depois vi que se tratava de uma forma enganosa de me empurrar um cartão de crédito, deu um super trabalho para recusar, a garota queria de qualquer maneira me enviar o cartão e que depois, se eu não quisesse, era só não ativa-lo.
    A culpa disto é da TAM que vende nossos dados para operadoras de cartão de crédito.

  13. flavio

    recebi uma ligação do 04832031150 uma mulkher começou a falar que era da vivo e falou que eu tinha o chip da vivo , e eu fui dando corda para trouxa , ate que falei que meu chip era da tim e imagina ela falou que era da tim .

    eles são goupistas tomem cuidado.

  14. liliana dornelas silva

    recebi o telefonema do nº (048) 32031150 els tinha o inicio eo final do meu cpf
    e eu confirmei o meio eles disseram que eram da vivo e tinham todos os meus dados o que devo fazer?

  15. Luna

    Também acabei de receber uma ligação do 048 3203 1150, mas não atendi a tempo. Joguei no google e vi aqui. Obrigada pelos comentários

  16. Ricardo

    Minha namorada acabou de receber uma ligação desse número (048 3203-1150) falando que era da Vivo e que a Vivo oferecia um cartão de crédito.

    Olho aberto com esses golpistas e NUNCA passem seus dados pelo telefone!

  17. Antonio de Brasilia

    Esse golpistas ligaram para mim,Comigo ja é a terceira pessoa que conheço vitma desses bandidos.
    Um amigo foi do golpe do Torpedo premiado do fausto silva na copa, o coitado saiu do trabalho as pressas para ir ao banco e pediram para depositar uma quantia numa conta antes.
    Um vergonha que a policia nao faz nada

  18. carlos

    Acabei de receber uma ligação do nº (48) 3203-1150 tentando me aplicar um golpe de emprestimo ITAU.

    JA DENUNCIEI… nos sites do Ministerio Publico de Santa Catarina, Policia Civil, P Militar e Procon. Tendo em vista que esse telefone e de SC.

  19. Ana

    Acabei de receber uma ligação do nº (48) 3203-1150 que procurava pelo meu marido e só informaram que era da Unibanco Seguros. Achei estranho pois a empresa fica em são paulo, mas não passei nenhuma informação. Então entrei no google e verifiquei que é criminosa a ligação. Obrigada pelas informações.

  20. Ronaldo

    Acabei de receber um telefonema do número 3203-1150. A mulherzinha sabia meu nome completo e queria oferecer um cartão fidelidade. Ela dizia que estava falando de uma central de relacionamento da Ford. Em outro telefonema ela mesma havia dito que era da Volkswagen (imagine). Eu disse que não queria o tal cartão e ela disse que entraria em contato comigo depois e desligou rapidamente o telefone. Tudo indicava que era para checar alguns dados meus mas nada conseguiram.

  21. Joyce

    Andressa….esse numero (48) 3203-1150 é fraude…ligam pras pessoas e falam que são da claro, embratel, bancos etc. não passe nunca seus dados. Já ligaram pra mim tambem.

    Cuidado…

  22. MI

    Gente, moro na região do ddd 48 e recebi várias x essa ligação… só que dá um “xuvisco” e ninguém fala…. tentei retornar e dá ocupado… a última que recebi foi agora, por isso procurei na internt para ver se existia esse número… e achei está página!!! obrigada por postarem essas informações!!!
    Mi

  23. Andressa

    Acabei de receber uma ligaçao do telefone (48)3203-1150 (Cartão Unibanco) onde a telefonista insiste em mandar um cartão, confirmar documentos e eu soh falando que não queria, fui mto educada pq eu ja trabalhei com isso e sei que é um serviço dificil, que dispensava até o ponto de eu perder a paciencia, ser grossa e falar “Não vou confirmar meus documentos pq eu nao quero o cartão”.
    Nao sei como que eles obtem nossos dados pessoais. Diz ela que todos os bancos da cidade possuem acesso aos nossos dados… complicado viu!!!

  24. Fabio Lima

    Acabei de receber uma ligação desse número. Ainda bem que não atendi.

    Ontem minha esposa recebeu uma ligação às NOVE da noite oferecendo um cartão da C&A, um tal de IBICard. Uma empresa que obriga seus funcionários a ficarem ligando tão tarde não deve ser de boa índole… Além do mais essas ligações enchem o saco da gente…

    Obrigado por postar essa dica…

  25. Carlos H Junior

    Para os moradores de são paulo isso não é mais problema… O Procon de SP disponibilizou um cadastro para Bloqueio de ligações de telemarketing… acho que isso deveria ser feito em todo o brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *