Claro também é igual as outras

Devido às cirscunstâncias, me tornei cliente Claro. O serviço de Internet 3G que uso é muito bom, estável e rápido.

Mas TENTEM falar com a central de atendimento deles, pelo número 1052. TENTEM!

Liguei diversos dias diferentes para fazer uma mudança de endereço de cobrança, sem sucesso. Lá para a oitava tentativa, muiiitos dias depois, um milagre de Deus aconteceu e me atenderam.

Claro também é igual as outras

Agora o que mais me aborreceu com a Claro foi o fato da vendedora da loja OFICIAL deles, no Shopping Itaú em Contagem, ter MENTIDO para mim. Quando fui lá conhecer e assinar o produto ela disse alegremente: “A Sra poderá mudar de plano quando quiser…“. Ela não informou que eu poderia mudar para o plano superior apenas. Disse que eu poderia mudar de plano. E eu queria mudar para o plano inferior, pois já que todos os meses derrubarão minha velocidade para 128 kbps, eu preferia ficar com plano de 250 kbps, ao invés do atual 500.

Todo mundo que eu converso na rua já oriento: fujam da Claro. Atendimento nota zero! Só sejam clientes da Claro por NECESSIDADE, como é meu caso. N E C E S S I D A D E ! ! ! Senão passarão MUITA raiva. É muito ruim nos sentirmos impotentes diante de operadora de telefonia celular.

Lindas histórias de clientes Claro aqui.
Outros posts meus sobre a Claro: Limitação no Claro 3G / Claro 3G: Minhas Impressões

E POR FAVOR, NÃO ME MANDEM MAIS AQUELES E-MAILZINHOS DIZENDO QUE VIRAM MEU COMENTÁRIO NA INTERNET E QUE PREOCUPADOS COM A SATISFAÇÃO DO CLIENTE BLÁ BLÁ BLÁ BLÚ BLÚ BLÚ

Maysa

6 pensou em “Claro também é igual as outras

  1. antonio

    Como pode em tempos de dispuita acirrada por espaço/cliente uma empresa como a claro ter um atendimento pessoal péssimo e ainda por cima não entregar produtos comprados em seu site, efetuei uma compra de uma linha e aparelho dia 25/08 e até agora nem satisfação da empesa eu tive, sem contar das N tentativas de contado com a empresa. como poder uma empresa destas ser competitiva ainda??, falta de um profissional competente no comando é o que tudo indica!
    Grato antonio Gouvea

  2. Odair

    A pior operadora do país, enganam até nesta promoção que esta em toda a midia. A linha de conexão vive caindo. Lançaram a promoção e nós pobres consumidores pensando que é uma operadora confiavel entramos, pagando uma taxa…. depois, eles não mantem o que foi anunciado. Cancelam créditos ou apenas somem os créditos quando eles assim desejarem. ÑÃO CAIAM NESTA ARAPUCA E SAIAM DA CLARO COMO EU ESTOU FAZENDO. abraços

  3. Henrique

    TUDO farinha do mesmo saco!
    Ano passado (11/2008), a OI me ligou oferecendo um tal de OI conta total, falou um monte de vantagens e o que
    me chamou mais atenção foi de que o vendedor falou claramente (e pedi p/ repetir umas duas vezes):
    teria 2 chips e poderia utilizar em QUALQUER celular GSM.
    Aí eu falei: “pô, mas meu celular é da VIVO, como faço?”
    Vendedor: “só levar em uma loja da OI que eles desbloqueam para o Sr.”
    Bom, então eu (otário) fiz o plano e fiquei todo feliz ACHANDO que ia economizar, já que gastava uma grana carregando os 2 pré-pagos.
    Chegaram os 2 chips e fui na loja da OI, chegando lá a primeira coisa que perguntaram foi: “é celular pré-pago?”, eu respondi: “sim”. Eles: “O nosso sistema está fora do ar sr.”.
    A partir daí, um símbolo de BURRO acendeu na minha testa.
    Então fui em outra loja (no mesmo shopping) e também a mesma história.
    3 Semanas depois, fui em outra loja (em outro shopping, outro bairro) e a mesma história.
    Fui numa loja da Vivo e disseram que o celular SÓ funcionava com chip da VIVO. Aí fud…
    Resumo da história: só consegui usar os chips ESTE mês (07/2009) só pq tive que comprar outros 2 celulares desbloqueados, pois os outros 2 antigos: 1 foi roubado e o outro MORREU!
    Esta é só uma história, tem outra relacionada à mesma operadora (Oi) e à mesma ‘promoção’.
    Vivo é outra também que te facilita p/ comprar e complica p/ ajudar!
    Agora entendo pq estas operadoras levam tantos processos nas costas…

  4. andredelphi

    uuuaaaalllll. tudo isso de velocidade, eu tenho um plano de 500k, mas toda vez que acesso um medidor quando esta em 70k nossa dou pulos de alegria que dura pouco é CLARO.
    minha regíão não tem cobertura 3g,mas estou com uma certeza que quando tiver não vai mudar nada vai ser a mesma B…,
    quanto ao atemdimento não tenho do que reclamar sempre foi rapido e muito bem atendido tambem tive problemas com a vendedora tinha que reiniciar meu notebook e ela dizia que tinha que formatar meu computador pode isso!!
    sera que a claro não acessa a internet para ver nos foruns e blogs o que seus cliente acham deste seviço, ela não tem vergonha de enganar seus clientes vender “gato por lebre”

  5. Eduardo

    Tem mais 2 coisas que só por imperiosa necessidade as pessoas fazem: abrir conta na CEF e no BB. Claro é uma podrézima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *