Limitação no Claro 3G

Há exatamente 1 mês atrás coloquei minhas impressões sobre a Claro 3G. Tudo continua funcionando bem.

Ao que tudo indica, desde ondem limitaram a velocidade da minha conexão para 128 kbps. Era previsto.Limitação no Claro 3G

No plano é disponibilizado 1Gb de tráfego/mês e então vem a queda na velocidade. Seu eu não fizer download de nadica, devo trafegar uns 400 MB ao dia.

Mas tá bom, está me atendendo. Fica ai o registro.

OBSERVAÇÃO: NÃO TENTEM FALAR COM A CLARO PELO 1052, POIS É IMPOSSÍVEL. ESTOU HÁ DIAS TENTANDO APENAS MUDAR O ENDEREÇO DE COBRANÇA E FICO DE 20 A 40 MINUTOS NA MUSIQUINHA. O ATENDIMENTO DA CLARO NÃO EXISTE.

Maysa

16 pensou em “Limitação no Claro 3G

  1. greicy

    éssa claro não vale nada, pois me venderam esse plano de 3g e é tudo enganação…pois a gente nem usa e vem um absurdo de caro a fatura , e ainda eles tem a capacidade de falar que a mensagem que eles mesmo mandam não é uma mensagem segura, garantida…meu primeiro mÊs veio 158,00 REAIS…

  2. Elisangela Ferraz

    Essa claro é uma piada , me cobraram dados mb da net 3g , ridiculo , quase nem uso … de 90 reais foi ra 180 , vá a merda !!!

  3. Eduardo

    Eu está querendo comprar esse claro 3g, mais depois que minha irmã e um amigo compraram, hoje não quero saber mais desses 3g, minha irmã a conexão parece conexão discada, ela paga 89 reais, peguei o modem emprestado pra testar em meu micro pra ver se o problema era no micro dela, fui abrir a pagina do google demorou uns 4 minutos pra abrir.
    já mandei ela cancelar mais querem cobrar uma taxa, por causa da fidelidade de 1 ano.
    Abraço

  4. Wanderley

    Não caia na armadilha da ENGANOSA Empresa chamada CLARO, adiquiri o plano 3G desta PORCARIA de Empresa 23/11/2009, estava uma maravilha a velocidade atingia entre 462 a 582 Kbps, isso até chegar o presente de Natal deles, no dia 25/12/2009 inexplicavelmente abaixou para mediocres 69 Kbps a 132 Kbps liguei para a empresa varias vezes, até que uma das atendentes me falou que segundo a Anatel a empresa esta dentro do limite deles que é atender o cliente em até 10% da velocidade contratada. Isso é uma puta sacanagem e propaganda enganosa pois se contratamos uma velocidade X o máximo que a Anatel poderia exigir desses safados é uma velocidade minima de 90%, não 10% como eles sempre alegam.
    Até quando vamos ficar na mão desses trambiqueiros?????
    NÃO COMPRE NADA DA CLARO, a não ser que o celulares estejam bem baratos, aí compre o celular e desbloqueiem e QUEBREM O CHIP DESSA EMPRESA SAFADA CHAMADA CLARO!

  5. Lucas

    @Milene..segui todos os procedimentos que vc indicou.. e te garanto: NÃO FUNCIONA. a claro me ligou em 20/5 para cancelar a linha sem cobrar multa. O fato é que NÃO cancelaram e ainda tive que pagar multa… pode ter certeza..nem aquele site reclameaqui.com.br funcionou. Lá, onde abri reclamação, a claro informou publicamente da nao cobrança de multa, e fez o contrario. Não pretendo processar ninguem, mas pode ter certeza que a claro de mim não ganha mais nem um centavo.

  6. Lucas

    Claro sucks!
    São caetano do sul, Região do ABC, uma das mais desenvolvidas do país, e minha conexão ficou um lixo após 3 meses. Cancelei, por conta de uma mentira deles, tive que pagar ainda R$ 200 de multa, pois após muita briga, eles haviam me prometido q naun cobraria, afinal, o problema era deles. Enfim, hj tenho um pacote da oi com plano de voz, funciona mto bem há 4 meses, velocidade de 300kbps, mas aqui tá batendo 1 mpbs tranquilamente. Estou mto satisfeito com a oi. Só o atendimento deles que é outra porcaria, mas tudo bem, nçao gosto de perder meu tempo falando com eles mesmo…Claro, nem pré pago mais..nunca mais..

  7. Milene

    Não percam tempo com atendimento da claro, vão direto no site da Anatel e façam o cadastro: http://sistemas.anatel.gov.br/focus/ Postem reclamações sobre a Claro lá. Gravem as telas dos testes de velocidade em video com programas e mandem copia pra Anatel. No meu caso meu pacote era de 500 kbps e registrei velocidade inferior à 50 kbs (10% minimo garantido em contrato)postei no domingo 04/10 e sexta feira 09/10 me ligaram pra cancelar sem multa. Fica ai a dica.

  8. Eduardo

    Galera, eu também caí nessa armadilha chamada Claro 3G, triplicaram minha assinatura que era R$84,90 (plano 500 Kbps e passaram para R$ 252,28, além de limitarem o que era limitado, passaram a me cobrar R$ 12,87 por Mb baixado, reclamei e disseram que está no contrato, trata-se da cláusula 14.3 que diz: “A CLARO poderá introduzir modificações nas condições deste Contrato, mediante prévia comunicação escrita, informações ou mensagens constantes das faturas ou mediante redação de novo Contrato, procedendo ao registro em Cartório de Registro de Títulos e Documentos” ou seja, você assina o contrato que não é fornecido na hora para que você leia e ela tem o direito de mudar tudo quando ela quiser. Ao reclamar disseram que eu teria de pagar multa por quebra de contrato. Portanto, CUIDADO AO ASSINAREM O CONTRATO COM A CLARO!

  9. DANIELA

    fiz o pedido da claro 3g de 250kbps e desde que eu fiz o pedido nunca chegou pra mim de 250kbps e sempre de 15 kbps pode uma coisa dessa!!!!!!!!! to muito insatisfeita pois eu ligo pra claro e eles sempre falam a mesma coisa e nunca resolvem nada…me venderam como ilimitada e esta no meu contrato como ilimitada e eles limitaram a internet,nossa ta um saco isso,e eu todo mês tenho que pagar,isso é uma vergonha pra uma empresa tão conseituada como a claro

  10. Leonardo Porto

    Fala sério. Uso essa merda da 3G da CLARO, que me deixa sempre no escuro. Caro internauta, se você t…………………………………………………………………… Ops, foi mal, a conexão caiu de novo. Mas como eu ia dizendo, se você tem conexão discada (aquela antiga conexão via modem 56k), por favor não ouse em deixá-la por pensar que a porcaria da 3G da CLARO vai resolver seu problema. Continua lá que tá melhor, muuuuiiito melhor, porq………………………………………………………………… [ sem sinal… ]

  11. eliane

    Eu comprei um modem 3g da claro pela internet, varios pessoas me ligavam pra confirmar dados pessoais para a compra. Como ,fiquei com medo de ser trote preferir ir ate uma loja e comprar um modem pessoalmente. só que agora chegaram pra mim duas contas de dois modens que não são os meus, sendo que um é de 395 referente a um cancelamento que, segundo a claro eu havia feito. Mas a minha conta verdadeira ainda não chegou.
    è brincadeira o que essas empresas enganam a gente…
    … não sei o que fazer!

  12. João Paulo

    Oi maysa!

    gosto de posts inteligentes que fazem a gente refletir o que nós estamos consumindo.

    eu acho que o 3G da Claro é um 3G bastante interessante em relação aos demais, até pq já usei o da vivo e não tive uma experiência nada boa.

    Eu vejo que como o 3G é uma tecnologia nova, está em fase de adaptação, o que leva um tempo pra se chegar ao seu ápice de qualidade.

    eu comprei nesse site http://www.bandalargaclaro3g.com.br

    e o 3G que comprei de lá me deixou bastante satisfeito, até pq eu ganhei o modem no pacote de 1mb e ainda funciona bem.

    acho que vale a pena para quem quiser.

    abrações!

  13. Tania

    É fato, o atendimento da Claro não existe. Não sei porque ainda uso os serviços… Talvez porque estou numa cidade que não oferece tantas opções assim, digo, opções que de fato se mostrem superiores. Tudo nivelado por baixo.
    E se o 1052 te atende para tratar de 3G, não adianta. Eles só te enrolam. Esqueça.

  14. carlos prado

    ola, Maysa. vi seu blog hoje pela primeira vez e adorei. achei bem atual e com uma escrita leve, o q faz com q todos adorem…
    sobre esse assunto da claro, passei por um problema semelhante, porém com outra operadora – VIVO-. pelo menos, aqui em Pe, é uma porcaria. o sinal é péssimo, tudo muito caro… essas coisas. quando ela lançou aqui eu fui um dos primeiros a comprar a internet 3G deles, comprei o melhor pacote de dados ( diga-se de passagem, bem caro), e ainda por cima tive que pagar uma nota, pelo modem…
    comecei a pagar, e no começo tudo eram flores. com um mês mais ou menos eu só tinha velocidade de net discada.
    e assim eles me alertaram que continuaria por uns 3 meses( alegaram problemas técnicos). tentei cancelar e aí começou meu problema, eu simplsmente só existia no cadastro deles que gera a faturam, já no de serviço, eu não existia…
    ACREDITAS?????
    quase um ano de stress, eu preferi brigar judicialmente pq é impossível dialogar com eles. depois de passar por tudo isoo, eles ainda querem q eu pague multas, taxas, e meses q a net não funcionava pq eles faziam reparos!!!!

    dá pa tu???

    aff…

    pois assim são as coisas aqui no Brasil… e isso só comentando isso, né???

    abraço… e boa sorte com sua operadora, pq nós clientes de fato, precisamos.
    rsrrs

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