Fiat 500C: seria o carro do Mr Bean?

Ontem, enquanto passava pela Via Expressa, saindo de Belo Horizonte em direção a Contagem, avistei um carro muito feio, da Fiat, com aquela placa verde de teste ainda.

Inspirado na primeira versão do Ford Ka. E para minha surpresa, é um carro caro (Fiat 500C), que vai chegar ao Brasil. Eu comentei com uma amiga que achava que ele vinha fazer concorrência com o Fiat Uno. Juro!

Vejam as fotos abaixo e digam o que acharam do Fiat Ka Mr Bean 😉

Fiat 500C: Mr Bean + Ford Ka
obs: as fotos não estão muito boas pois as bati dirigindo e com Iphone, a resolução não ajuda muito.

Outras fotos do Fiat 500C em meu Flickr.

Maysa

4 pensou em “Fiat 500C: seria o carro do Mr Bean?

  1. Valdir Barbaresco Filho

    Um carro pequeno, ideal p/cidades congestionadas. Deixo aqui o que precisaria, ao meu ver,para otimizá-lo, é que ele fosse original a álcool. Jah que tem motor pequeno, eh preciso otimizar a potência, e o álcool serve bem a isto. Outra coisa, o horizonte das cidades grandes estão empretecidos com as partículas sólidas liberadas pelos carros a gasolina/diesel, E o alcool não libera partículas sólidas. valdirbar@gmail.com

  2. Fábio

    Embora seja feio de doer, será que esse carro não foi projetado pensando nas grandes cidades, que em virtude do grande tráfego e poluição, estão exigindo carros que ocupem menos espaço e poluam menos?
    Mas quando vi esse carro, a primeira impressão que vio na minha cabeça foi mesmo do Ford Ka… hehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *