Lúdica Música no Capim Limão

Este assunto poderia render 2 posts, um sobre a banda, ourto sobre o local. Mas como o show da banda (Lúdica Música) foi no local (Capim Limão), resolvi fazer um texto só.

Sexta conheci o Capim Limão, um barzinho muito, mas muito bacana e charmoso à beira da BR-040 (BH-RIO), ao lado do Posto Chefão, em Nova Lima. A decoração rústica, quase tudo em madeira de demolição e uma simplicidade meio chique (rs.. possível?). Não comi nada desta vez, pois já havia jantado em casa. Entretanto são muitos elogios que ouço e leio sobre os comes de lá. Nota 10!

O show do Lúdica Música (myspace) se resume em uma só palavra: incrível! Foi a primeira vez que os vi, só conhecia por vídeos no Youtube e algumas músicas. É como um espetáculo mesmo, uma média de 1h30min de show, sem pausa e que pára todo o bar, para prestar atenção neles… A banda é composta por Izabela Ladeira, Rosana Brito e Gutti Mendes. Tem 16 anos de estrada e traz na bagagem mais de 2.000 shows realizados, 3 discos, 1 DVD e 6 temporadas de sucesso na Europa. Veja alguns vídeos do Lúdica Música. Coloquei algumas fotinhas do show no Flickr. Mas tem outras fotos muito mais bacanas da banda por lá, pois bati com Iphone e sem flash, já viram né…

Então, é isso. Quero voltar mais vezes ao Capim Limão (se forem, não esqueçam o agasalho) e assistir outras vezes ao Lúdica Música.

Beijos

Maysa

Um comentário em “Lúdica Música no Capim Limão

  1. José Bernardino Medeiros

    Bom o texto sobre a Banda Lúdica Música e a Casa Capim Limão. Texto curto e agradável. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *