Ir para os Estados Unidos sem falar inglês?

É possível?!?! Ohhh my god! E agora quem poderá me defender?

Minha irmã tá me atentando para ir para Miami com ela e família… mas como vou pedir coisas simples como:

Coca-Cola? Big Mac? Dunkin Donuts?

Brincadeira, essa parte é fácil E onde fica o banheiro?? Onde fica uma lanchonete? Só enrolar a língua não vai dar 🙁

Daí vem alguém me pedir uma informação eu: aiem sorri, ai donte espeaque inglichi.

Preciso de uma dessa, se alguém quiser me presentear, à venda aqui.
I'm sorry, I don't speak ENGLISH

Dureza… deveria ter feito o curso que meu pai pagou no Cultura Inglesa, quando eu era adolescente.

Maysa

47 pensou em “Ir para os Estados Unidos sem falar inglês?

  1. Odair Mendes

    Eae galerinha adorei o Blog, E bem legal saber que não estou sozinho… Pois vou fazer intercâmbio nos Estados Unidos, e estou indo no ano que vem em fevereiro de 2012, e não sei falar nada em Ingles e uma amiga que ja foi me disse que para fazer esse intercâmbio é preciso fazer um teste pra eles verem se sabe pelo menos falar Ingles… poxa eu não sei falar quanto mais escrever… enfim to precisando muito de algumas dicas, livros qualquer coisa que possa me ajudar Por Favor.

    msn: Odairmendes2012@live.com

  2. Camila Silva

    Adreeii esse blog rsrsr, ta todo mundo querendo ir neh?? Eu tbm kkk..é mto bom saber q vc nã está sozinho heusheusheush!:D

  3. kris

    Boa tarde, espero que nao se importe do meu anuncio, e agradeco.
    Meu nome e kris, sou guia de turismo e Compras aqui em miami, possuimos uma Van ate 15 pessoas e um carro de luxo para ate 4 pesssoas para passeio e compras.
    Fazemos Transfer Miami – Orlando
    Confira nossas tarifas
    http://guiadecomprasemmiami.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002948132583

    Tambem alugamos dois quartos em nossa casa, suite com toda privacidade e conforto
    com cafe da manha e translados aeroporto, ao lado do Dolphin Mall.

    nossos contatos

    guiaemmiami@gmail.com

    fones 305-6322138 ou 305-5912707
    Nextel 159*224360*1

    beijos e boa viagem

  4. Mateus Almeida

    Olha, mes que vem eu irei para Londres ficar esse semestre pra ver se eu aprendo a falar alguma coisa em ingles! Não sei porra nenhuma mesmo! hahahahaha
    mas uma mimica sempre ajuda.. mas pra desenvolver melhor o ingles não basta só estar fora do brasil, tem que conviver a maior parte do tempo com ingleses/americanos e entre outros! e eu imagino que essa experiencia seja incrível!

  5. Rafael

    Boa Noite, li praticamente os 1 comentarios, adorei o blog e gostei de ver que existe bastante gente querendo ir para fora do Brasil. Meu nome é Rafael, tenho 17 anos, faço 18 em agosto, no momento so estou estudando, e estou fazendo curso de ingles na Wizard. Alguns meses atras, converssei com a minha mae e descidi que ate o final do ano que vem quero ir para os Estados Unidos, ja tinha providenciado tudo, estava trabalhando, estava juntando dinheiro, tinha tirado o passaporte, so faltava tempo e fazer tudo direitinho para tirar o visto e ir embora, porem aconteceram algumas coisas pessoais. mais agora ja passou e ainda sim quero ir embora. so que estou todo perdido nao sei mais por onde começar, estou atras de outro emprego, quero muito ir pra la nao para ficar rico nem nada, mais para eu ter minha vida, começar do zero e claro como todos ter minha familia minha casa, tudo que um ser humano quer. bom gostaria de contatos, quem quiser manter contato comigo, tirarmos duvidas ou sei la ver tudo direitinho sobre isso nos ajudarmos, meu msn é rafael_ctcobra@hotmail.com obrigado.

  6. vagner lira

    6 anos atras vim para autralia quando cheguei aqui nao sabia nem pedir agua em ingles, passei a estudar ingles quando ja tinha 3 anos aqui passei no test da ielts e consegui entrar na universidade me casei e peguei pemanencia aqui agora tenho dupla nacionalidade, se vc tiver interesado em vir para ca aprenda pelo menos pedir agua em ingles,kkkkk faca varios cursos o maximo k puder porqueeu persebi que o ingles e tudo , aprenda pelo menos o basico.meu msn/vagao@msn.br
    I hope these suggestion would be usefull. kkkkkkkkk

  7. Monique

    Oi estava eu pesquisando na net como ir p/ os EUA sem falar muito bem o ingles para trabalhar por um tempo e achei esse blog….vi q varias pessoas estao na mesma situação q eu se alguem se interessar em entrar em contato para ajudar um ao outro…meu facebook é Monique Câmara…quero muuuito ir até mesmo pq não tenho nada a perder aqui no q se refere a trabalho…ganho muito pouco mas ja tenho para quem pedir ajuda com dinheiro pra ir….aguaro ajuda…hehe…

  8. Daniele Baldinotti

    Bom dia, achei suuper interesante a dica que tds deram!
    Eu não falo inglês fluentemente, arranho um pouco.
    Estou terminando a Faculdade de Administração, e além dessa eu faço Moda e Estilismo tbm. Este é meu Ultimo ano de ADM, e quero me dar de presente uma viagem. Tenho dinheiro guardado, e dentro de 1 ano que é meu planejamento, terei uma quantia suficiente para ficar e conhecer os EUA por 1 mês. O problema é que eu não quero ir sozinha, quero ir com alguem que tenha conhecimento de lugares, coisas. Quero literalmente colocar a mochila nas costas e ir me aventurar! Como tds, eu pretendo ainda morar nos EUA, mais não pra enriquecer e sim fazer minha pôs-graduação na area de Moda. Se alguem estiver interesado em colocar a mochila nas costas e ir?

    danielle_baldinotti@hotmail.com

    ;*

  9. Lilian Bagini

    Pretendo viajar novamente aos eua em agosto pela segunda vez pra california, ano passado fui acompanhado de 2 amigos e mesmo assim tive que me virar, esse ano pretendo ir sozinha com o marido e to com medo de me atrapalhar no aeroporto, hoteis e lojas q sempre precisa de um ingles =[ tmb nao sei o q faço mais nao quero deixar de ir por isso.

  10. Denilson

    oi gente gostei de ver as historias de vcs, mais a minha é um pouco mais complicada pq eu moro em pernambuco e comecei a trabalhar agora naum sei nada de ingles e ganho pouco, se alguem puder me ajudar ou me guiar pos sou fanatico em conhecer a america peço de coração a ajjuda de v6 OBG !!!

    meu msn e orkut
    denilson_tankian@hotmail.com

  11. jeferson

    ola galera adorei o blog,mas passei por aqui para deixar algumas opnioes,como por exemplo,saber ingles e muito bom mas se nao sabe vc tem q dar um jeito vai da força de vontade e interesse de cada um.eu sou brasileiro estou de ferias aqui no Brasil,mas moro na espanha,eu conheço 12 paises da europa,mas EUA,nao sei falar nada de nada de ingles,e so na inglaterra por motivo de trabalho costumo ir 3 vezes a inglaterra e os demais paises da europa,EUA por ventura tenho ido de ferias e adorei,mas ai tive ajuda dos meus irmaos que vive nos EUA,mas digo a tds vcs,um mudo nao fala e ele vive vc q sabe falar nao vai saber sivirar?se algum de vcs queiram trocar ideias e sempre bom estou por aqui(jeferson_olivera@hotmail.com

  12. Bruno

    Opaaa,ai gente,fui pros EUA duas vezes ja,mas só pra passar umas semanas em 2008 fui pra Los Angeles,passiei por tudo la varias cidades,Venice,Malibu e varias outras,em 2009 fui para Dallas,muito bom,gosto muito da California acho muito atraente,não sei falar muito inglês praticamente nada,só o basicão do basicão,bem basico mesmo,fazia mimica as vezes ou recorria ao google mesmo pra chegar em uma loja e fazer perguntas,pretendo ir pra la ano que vem mas dessa vez ficar bastante tempo,pra aprender inglês e trabalhar,fiquei sabendo que tem alguns empregos que tu consegue como limpar a casa dos outros ou limpar predios nos finais de semana,não sei ainda como vou fazer mas pretendo muito ir e tenho visto até 2014,espero conseguir,vou juntar dinheiro 😀
    espero que todos tenham sorte na sua jornada,se alguem quizer me fazer alguma pergunta,meu email é:

    seelig_bsg@yahoo.com.br

  13. Bruno Cezar

    Olá pessoal, estou observando a história de vocês e algumas perguntas, portando como já visitei muitos paises pela Europa e pela América central, irei dar algumas dicas!
    Bom se vocês não tem nenhum conhecimento com o inglês ou qualquer lingua que seja, entre o mais rápido possivel em algum curso, porque ir pro exterior na sorte é pedir pra sofrer!
    Primeiramente pra conseguir um visto Americano sem o inglês e alguns bens em seu nome e sem faculdade a possibiliadade de 80% de ser negado o VISTO!
    Segundo, vai com tudo programado, hotel, seguro saude, emprego,etc… quanto mais programado seja a viagem menas dor de cabeça será!
    Terceiro, em hipotese alguma fala muito o que não for perguntado, talvez a sinceridade custará caro!
    Bom se alguem tive afim de tirar algumas duvidas irei disponibilizar meu msn para curiosidades.

    bruninhogimenes@hotmail.com

  14. Newton

    Boa noite galera!

    Estava dando uma olhada por alguns sites e blogs com assuntos voltados a Estados Unidos, e neste aqui, vejo vaaaarias pessoas com vontade de ir para a terra do tio Sam ou agora no século XXI a terra do tio JOBS. Eu tbm tinha muuuita vontade de ir aos States ai juntei uma grana e fui ao Consulado Americano aqui no Centro de São Paulo.

    Quando foi minha vez para fazer a entrevista o policial fez várias perguntas e eu com toda sinceridade respondi. No final da entrevista meu visto foi negado, o motivo foi ( POUCO VINCULO QUE ME PRENDA AO PAIS ) Ou seja eu não estava fazendo uma faculdade e não tinha nada no meu nome aqui no Brasil, ou seja, um carro, uma moto etc.

    Depois de alguns meses eu voltei a facul e comprei um carro ( como dinheiro que tinha juntado para ir a Terra do Tio Sam. Fui ao Consulado mais uma vez ee para minha felicidade consegui o visto de apenas 1 mes, pois meu ingles nao era muito bom.

    Bom galera eu contei isso q aconteceu comigo para mostrar a vcs que nao adianta só pensar em saber falar ingles para ir ao States. Se vc for para la para morar, vc ja tem que estar com um emprego garantido, nao adianta pedir o visto e falar vou tentar a sorte, no maximo que qualquer outra pessoa que nao seja americano consegue ir aos States como não empregado, vai como turista e isso o próprio consulado vai dar um prazo para vc ficar no país.

    No ano de 2009 fui para a Alemanha e fiquei 5 meses e consegui ir para varios outros paises da Europa, e nenhum foi tão complicado entrar quanto foi para ir aos States.

    Estou com planos de voltar ao Torcem por mim para q eu consiga ir hehe

    Segue meu MSN newtonreal@hotmail.com

    See you!

  15. Anderson

    Eu gostaria tb de ir, mas se eu for vou com minha tia ela mora la no E.U.A ai fica mais facil ela entende muito disso to vendo se vou no fim do ano para la !!!
    qualquer coisa meu msn ta aqui ander.1400@hotmail.com

  16. Fernando Peixoto

    Começa hoje minha aula de ingles, estou muito ansioso e quero muito aprender uma segunda lingua. Tenho um sonho de conhecer Londres! Quero praticar o indioma.

  17. john

    oi pessoal,muito legal esse site,tambêm é o meu sonho,me avisem qualquer novidade.

  18. marcos vinicios miguel santos

    PRECISO DE ALGUÉM PARA PRATICAR INGLÊS NO ORKUT E NO MSN
    ATRAVÉS DE RECADOS AKI ESTA O ENDEREÇO DE AMBOS
    ZULU_HIP.HOP@HOTMAIL.COM

    morro de vontade de conhecer lugares estrangeiros
    com culturas e constumes diferentes

  19. Patrícia

    gente estou querendo ir para o exterior para trabalhar e estudar,
    tenho 23 anos, mais não sei falar inglês, e nem queria ir sozinha…
    alguem afim de embarcar nessa ventura comigo!!!
    meu email é: patty_2.0.0.7@hotmail.com entre em contato ok!!!

  20. Polyana Oliveira

    Olá, Pessoal!

    Se alguém quiser obter informações sobre como “Abrir Empresa nos Estados Unidos”, favor nos contactar.

    Explicamos e assessoramos todas as pessoas e empresários que queiram se estabelecer comercialmente em território americano, fazendo isso aqui do Brasil, sendo que não precisa de muito capital.

    Assessoramos tudo em relação à abertura, os passos a serem seguidos para quem não tem o social security number, explicamos sobre os impostos nas várias regiões dos Estados Unidos e assessoramos também nos processos de exportação e importação.

    Entre em contato conosco em horário comercial e não atendemos telefone à cobrar e confidencial.

    Abçs;

    Polyana Oliveira
    +55 34 3217 4941
    http://www.mrhconsultoria.com.br
    polyana@mrhconsultoria.com.br

  21. larissa

    meu deus, acho q tá perto de eu ir, não sei falar ainda mais conheço um garoto super legal q sabe quatro linguas: inglês, português, espanhol e suiçano!

  22. priscilla

    haaa minha historia e parecida com a dar priscila
    gente meu sonho e ir ao estados unidos, me dar bem la mas num sei nada de ingles e tenho um namorado super ciumento e acho que nunca toparia em ir pra la e mt menos deixar ele aki e ir complicado mas e um dos meus sonhos
    bjs gente adorei conhecer cada pedacinho das historia de vcs…
    eu sou priscilla tenho 20 anos….
    meu msn ta ai
    priscilla_carinhosa17@hotmail.com

  23. leandro

    gostária de ir ,mas tbm ñ sei falar inglês se alguém topar me manda um email, quero ver se daqui a um ano eu vou!!!!!to juntando uma grana!

  24. larissa

    ô gente também sinto vontade de ir pra lá….
    mais não conheço nada e nem ninguém..
    nem um pouquinho de inglês!!
    imagina só eu chegar no aeroporto de lá>>>
    e.. ter que procurar um lugar pra ficar?
    meu deus?
    estarei perdida!!!!
    vou a polícia e digo que me sequestraram do brasil até aqui!!!
    daí irão me levar á um lugar pra dormir!!
    seria um pesadelo! dormir na rua!!! tô de brincadeira!!!
    gente? desejo boa sorte á vcs!!!! tá? beijoca, e, cuidado lá, einh?

  25. Teka

    Estou louka pra ir, mas não tenho nada de inglês, já estou com 26 anos…aiaia

  26. Junior

    Eu tenho 18 anos e meu sonho e ir para lá!
    Se eu conhece-se mais algumas pessoas que tivessem
    coragem de ir tentar a sorte eu iria!
    andei pesquisando achei ate algumas maneira de irmos!
    se alguem quiser troca uma idea add ai alucinadodf_14@hotmail.com
    ate mais!

  27. Priscila

    Tenhu 16 anos, Nova né?
    Tenho muita vontade de ir para Estados Unidos!
    Não quero ir só visitar,quero construir algo lá (futuro), mais eu não tenho a minima idéia de como planejar isso tão cedo, além de não conhecer ninguém que foi ou vai pra lá.

    As coisas lá devem ser bem diferentes da qui do BRASIL, e não falo Ingles e nunca fiz curso nenhum.
    Oq será que posso fazer.
    ha alguem na mesma situação que eu ?
    bjos

  28. Suellen

    Estava procurando isso aqui mesmo!!!
    Estava dando uma passadinha no Google procurando alguém que foi ou vai para os EUA sem saber inglês! (achei)

    O que eu quero é ir para os EUA (não sei que cidade ainda), mas pretendo ir, só que não sei falar inglês… “complicado”, apesar de ter feito curso =/ (rs), meu sonho sempre foi fazer curso na Cultura Inglesa por causa de teatro que sou loucamente apaixonada, masss.. meu pai pagou a Fisk, tudo bem não é ruim, pelo contrário é muito bom o curso lá, só que depende muito da pessoa para poder aprender, eu não dei muito valor, por isso não aprendi direito, parei na última semana de prova, sabia que iria errar tudo mesmo…

    Mas agora quero seguir carreira nos EUA, e vai ser duro pra mim, só que quero ir de degrau a degrau (claro), blá,blá,blá…
    Mas meu maior objetivo aqui foi ver se é tão complicado assim, porque se eu for (claro que vou), terei que ir sozinha, pensa que complicado!

    Aff… mas eu acho que supera, concerteza no avião não terá só eu de brasileira (olha! bem lembrado)

  29. nathalia

    ahushuahs , é possivel 🙂
    curso não adianta muita coisa , eu fiz 7 anos ca cultura e não aprendi quase nada –‘
    só morando la e convivendo pra aprender mesmo!
    :*

  30. Calado

    Oxente Mai Lovi… isso é veri fácil… é só não falar nada e fazer mímica

  31. Tiago

    É realmente eu esta pensando em ir para os EUA no ano que vem, mas percebi que para isso no minimo ingles basico tenho que ter, pois tenho um amigo que foi para la e o emprego que você pode conseguir depende do ingles que voce fala, espero em realizar esse sonho de ir para la depois de algumas aulas de ingles.

  32. J silva

    Acho q o j. noronha sabe das coisas… Moro nos EUA e conheco bem Miami. Cidade linda e otima p/ visitar principalmente se vc e latino americano pq nao precisa saber falar ingles quase nenhum, so o minimo do minimo ja que aquilo la ta cheio de gente q fala espanhol, portugues, etc. menos o ingles, lingua oficial do pais, agora, nem pensem em mudar-se p/ a Florida a procura de empregos pq no momento simplesmente NAO HA TRABALHO e se alguem ainda consegue emprego muitas vezes nao recebe o salario… Viu so? o buraco e mais embaixo, e sim!!!!

  33. Pollyanna

    Mayssaaa, haeauioe.Olha é possível sim… tenho um monte de amigos la, e foram zeradoooooos de ingles viuu!!
    Mas vc tem q ter paciencia e força de vontade viu putzzzzzzz hauehauioehoa…
    Oh luta ham?!!?

    bjokas mil =^.^=

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *