Troca de Família

Estava aqui ontem navegando quando vi uma notícia sobre o programa Troca de Família, da Record. Havia assistido em 2008 a uns 2 episódios e tinha achado muito interessante.

Troca de FamíliaO programa mostra esta semana uma mãe de Belo Horizonte, atleta, da área de educação física, que troca com outra mãe de Osasco que mora numa casa com hábitos absurdamentes sedentários e vida nada saudável. Coca-cola logo cedo, cigarros e muita festa. Tudo é festa pelo que vi… rsrsrs a própria mãe de Osasco é uma festa né, casou-se com um guri que tem praticamente a mesma idade dos filhos (~22).

Imagine você ir para outra casa, com pessoas e hábitos completamente diferentes dos seus… deve ser muio difícil. Até porque no decorrer dos anos, fazemos uma seleção das coisas que gostamos e caminhamos para elas, seja em relação a amizades (eu não tenho nenhum amigo punk rsrsrs) seja no lado afetivo. Como se fosse uma seleção natural do que nos agrada e na qual nos identificamos.

Já vi programas onde a mãe chorava… é, tem que ter muita coragem. Mas por R$ 25.000 eu faria este esforço, rsrsr. E você, não?!?!

O programa Troca de Família passa na rede Record às tercas e quintas a partir das 22h45

Maysa

13 pensou em “Troca de Família

  1. anamaria

    meu comentario e curto guero saber so guem trabalha na televisaõ pode participar
    no troca de familia pois so teve uma vez gue gostei porgue participou uma sehora
    ela era do rio de janeiro com uma familia do morumbi a casa do morumbi era um luxo
    a outra era da comunidade do rio eu me emocionei muito pela simpatia delas amei
    obrigado por dar este espaço

  2. camylla

    oi Maysa
    amei o programa onde os pais trocaram de casa…
    queria muito saber o sobrenome da familia, pq moro perto deles
    ai gostaria de acha-los no orkut….se não for muito encomodo…
    se puder me ajudar será otimo….
    obrigada

  3. Kelly

    Maysa, preciso entrar em contanto com o Sr. Milton do troca de familia, akele que torcou de lugar com o Sr. Jeova, pois então sou muito amiga do Miltinho filho dele e perdi contato com ele na epoca da escola quando assisti fikei emocionada queria entra em contato com ele sera q vc pode me ajuda?

  4. Dan

    Olá Maysa… tbm gostaria de rever o episódio Troca de familia “Pais” Jeova e Milton… Ja procurei em todo lugar e não encontrei.. se puder me ajudar eu fucaria muito grato.
    parabéns pelo blog….

  5. ednalva dos santos figueiredo

    Adorei á ideia doda troca de familia sempre é bom ver o que acontece de real na casa do vizinho uma boa esperiencia que que gostaria de compartilhar será que posso, vou ficar muito feliz se assim acontecer fico aguardando ser selecionada, obrigado nalva

  6. Marisa

    Oi deviam emitir o troca de Familia Internacional entre as Familias de Portugal e Brasil pos emitiram numa altura em que o povo brasileiro estava nas filas de transito do Carnaval
    Foi a melhor de Todas

  7. ni

    eu queria saber onde posso encontrar troca de familia dos pais,pois perdi esse cap e nw encontro em lugar algum,se alguem conseguir por favor vc pode me ensinar como faco…

  8. Ana

    Eu gosto muito desse programa, mas me revoltei com uma notícia que soube pela boca de uma dos participantes do troca, não vou citar nome pq isso poderia prejudicar a pessoa que me disse.
    Nós estamos conversando e ela deixou escabar que na verdade aquela história de quem decide como será gasto é a outra mãe é tudo mentira.Eles fazem isso pra deixar legal o programa.E o povo ainda acredita né?

  9. Danilo

    Maysa gostaria muito de assistir o ultimo episodio do troca de familia , quando trocaram os pais
    jeova e milton.
    eo naum consegui assistir quinta feira
    e naum asho em nenhum lugar nem no youtube
    se vc achar por favor me avise
    bjoss

  10. yasmim gonçalves

    Olaaa Maysa..
    eu adoro troca de familia e agora em 2009 esta muito bom..
    Agora nao sao mais as maes que trocam de lar sao tambem osmaridos muito divertido..
    bjo

  11. letras

    eu acho legal o programa que passa na record chamado troca de família, pois consegue mostrar a grande diferença que há entre as pessoas..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *