Versões antigas de programas

Versões antigas de programasAdoro uma versão antiga de programa. Assumo! Desde meados de 1999 já tinha este hábito, de manter as versões mais antigas de programas de uso diário principalmente, em meus computadores. Naquele tempo que os computadores se arrastavam para abrir um Photoshop, um Dreamweaver, versões anteriores me garantiam uma melhor velocidade que as recentes. Geralmente é: quanto mais novo, mais pesado e usa mais processador.

Agora acabei de baixar um Winamp mais velhinho para ouvir meus MP3’s pois o Windows Media Player 11 tem andado um pouquinho lerdo e às vezes trava. Voltando ao bom e velho Winamp… só preciso que toque minha musiquinha, nada mais.

Abaixo, alguns sites para baixar versões anteriores de programas como Winamp, Skype, ICQ, MSN, IrfanView, RealPlayer, DivX, iTunes, etc.. estes sites custumar receber contribuições de usuários, se você tiver uma versão antiga de algum programa, pode enviar para eles disponibilizarem para download.

Há, também, sites para prorgamas descontinuados… tem até o meu programa de e-mail favorito por lá

Maysa

16 pensou em “Versões antigas de programas

  1. Laura

    Gostaria de parabenizar pelo excelente desempenho deste blog. Não estava conseguindo baixar o Lime Wire de forma alguma e somente atraves daqui consegui. Parabens.

  2. EUZINHAdRI

    Obrigada Milena, o iTunes nao aceita uma versão antiga 🙁
    mais eu achei o q procurava aqui, só nao deu certo pq nao
    abre sem ser na ultima versão , acho q o jeito é ficar sem
    colocar fotos no meu iphone, queria mto passar umas fotos
    minhas antigas pro meu iphone !!!
    beijos!

  3. Maysa Autor do post

    EUZINHAdRI e Milena

    Leiam o texto, o que procuram está nele.

    Obrigada pela visita

    Maysa

  4. EUZINHAdRI

    oiii Maysa, onde que está aqui no blog a versao antiga do Itunes? To precisando mtooooooooo, pq atualizei o meu, pq tava pedindo sem parar e o q acontece? ELE VEIO SEM A OPÇAO FOTOSSSSSSSSS , afs, agora nao tenho como passar minhas fotos do pc para o iphone, me ajuda ?

  5. Milena

    Ei Maysa! de repende voce pode me ajudar..estou precisando de uma versão so skype anterior a 3.8, voce teria para me enviar, por favor?

  6. Lucas

    Eu sempre usei as versões antigas principalmente dos programas para internet pois a minha é lenta.

  7. Laura

    Depois de meses tentando instalar uma versao antiga , sempre sem resultado , foi aqui que finalmenteeeeeeeee consegui. Cliquei no OldApps e finalmente intalei.
    Parabens maysa. Este site é confiavel, sem virus e dá td certinho.

    valeuuuuuu

  8. Helen Fernanda

    Para meu uso, quanto mais novo melhor. Como as configurações do meu computador são relativamente boas, as versões novas geralmente me agradam bastante. Mas eu curto Old Versions e Abandonware também, não para uso diário, mas sim como hobby, como quem coleciona carros antigos, sabe? =)

    Obrigada pelos links! Vou fuçar muito…

  9. cesar

    Eu “inventei” a frase que “na Net tudo melhora pra pior”…O único programa que costuma realmente melhorar é o emule, mas a confiabilidade dos downloads esta piorando…rs adorei este blog e vou salva-lo agora…parabens

  10. Ivan

    estou passando pela mesma situação, trocando o pesado pelo leve.
    Estou de comum acordo. Parabéns pelo Blog.

  11. Maurisa

    Ei Maysa! de repende voce pode me ajudar..estou precisando de uma versão so skype anterior a 3.8, voce teria para me enviar, por favor?

  12. MoorpheuSs

    A tecnologia evolui, mas nem sempre para a melhor! Em alguns caso é mil vezes melhor usar uma versão antiga de um software, do que a versão mais atual, seja por causa de bugs e instabilidade, seja pelo fato das versões antigas serem mais leves.

    Um exemplo, são alguns players de Mp3, que acrescentam “1001 utilidades”, quando o usuário necessita apenas, de um Player de Mp3!

  13. fábio

    Valeu pelas dicas!
    Embora a evolução tecnológica seja algo positivo, sempre tem alguma coisa do passado que pode quebrar um bom galho ou até ser mais útil que algo moderno em algumas situações.

  14. John Oliver

    voce não está falando serio, não é?
    Acompanho voce desde de quando comecei aqui no Blogger.
    Parabens.
    Mas fala serio!!!

  15. felipera(RebentaMininu)

    uhauhauhauhauahua.. tambem nao sou muito chegado em novas versoes nao… a nao ser que mude muita coisa. Normalmente tenho as versoes atualizadas pra instalar nos clientes, mas a do meu pc é velha. Uso Delphi7 ate hoje… dreamweaver MX… e por ai vai…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *