2 engenheiros, 3 meses, 8 milhões

Assistí um vídeo muito bacana no blog do meu amigo Diogo e de tão bom, vou postar aqui.

2 engenheiros, 3 meses, 8 milhões

httpv://www.youtube.com/watch?v=pCyCJaPqnyM

Maysa

6 pensou em “2 engenheiros, 3 meses, 8 milhões

  1. Karina

    Desculpa, mas tenho que comentar…acho a situação interessante e olhando assim, parece realmete a “reinvenção da roda” (usando a expressâo do Jason), no entanto, sempre acho que dificil é ter a primeira idéia, a perfeiçoa-la é sempre mais fácil!!! Pode até existir um problema gerencial aí, mas eu não desqualifico, em primeira instância, a solução de 8 milhôes, pois eu nâo sei se a de 100 reais teria existido se eles não tivessem olhado a primeiro solução.

  2. Jason

    haha interessante esse caso. Lembrei de um amigo meu! Ele veio ate a minha casa com um problema:quero tirar as tampas de garrafa pet que seriam recicladas… e ele mesmo iniciou um discurso tecnologico, tirou um papel do bolso,tivera desenhando uma maquina..com serras e controladores.(monologos de invenção da roda…) Peguei um martelo e dei uma cacetada na tampa, ela saiu em dois pedaços, do jeito que ele queria. kkk mudando de assunto, vc vai na campus party? tbm sou de BH.Vai ter caravana?
    abraços parabens pelo blog.

  3. Pingback: Ganhe Dinheiro Economizando-o | Demourópolis

  4. gess

    ahaha, muito boa a história!
    … e o blog. parabéns Maysa. um abrazo!
    – gessoni

  5. apache29

    O palestrante do vídeo é Mário Sérgio Cortella, filósofo, mestre e doutor em Educação pela PUC-SP, onde é professor do Departamento de Teologia e Ciências da Religião e da Pós-Graduação em Educação. Foi secretário municipal de Educação de São Paulo (1991/1992).

    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *