Minha Coleção de Latinhas

Minha Coleção de LatinhasÀs vezes encontro aqui na casa da minha mãe algumas coisas pessoais das antigas… e esta semana encontrei uma coleção de latinhas. Elas foram guardadas entre 1996 e 2002.

Tem algumas interessantes como Guaraná Jesus (do Maranhão), BH 100 anos (este ano fez 111 anos), Grupo Molejo na lata da Schincariol, Kuat Reveillon, Sprite de cabeça para baixo, Sonnen (Austríaca), etc.

Eu tenho uma péssima mania familiar: guardar coisas 🙁 é duro… mas é verdade. Queria guardar menos coisas…

Maysa

43 pensou em “Minha Coleção de Latinhas

  1. GISELLE

    ESTOU PRECISANDO URGENTE DA LATA DA schincariol BH 100 ANOS…..
    ALGUÉM TERIA…PAGO BEM!!! (31) 8634-8961

  2. nelson lima

    tenho por volta de 900 latas de varios aperitivos ,refrigerantes ,cervejas diversas ,chas sucos ,energeticos ,nacionais e estrangeriros ,estou vendendo ,,,, lima-np@hotmail.com,,,entre em contato que negociaremos varia desde os anos 90 ate hoje2011

  3. Denise

    Tenho latinhas de cerveja e sucos (japonesas) e tbm de refrigerantes (diferentes e comemorativas), varias importadas… quero me desfazer da minha coleção e ESTOU DOANDO!

    entre em contato: brasil.denise@gmail.com

  4. Valéria

    Estou vendendo minha coleção de latinhas de cerveja,refrigerante e outros,nacionais e importadas,com cerca de 400 latinhas.Quem tiver interesse entre em contato.

  5. tamires

    tenho 2 tipos de latinha do japão se vc estiver enteressada me mande um email elas é bonita uma é vermelha e a outra é preta

  6. David

    Vendo Minha coleção de Latinhas, tem latinhas do mundo todo e outras exclusivas quem quiser me add no msn
    chapado_kj@hot….

  7. marisa

    Fiquei encantada com a latinha do refrigerante Jesus. Coleciono há mais de 15 anos e nunca tinha visto. Caso queira trocar alguma entre em contato comigo. Abraço

  8. francisca maia

    boa noite maysa tudo bem eu ganhei a latinha falante da skol eu pretendo vendelo se vc quise e so me responder vaaleu moro em santo andre

  9. Silmara

    Oi! Estou vendendo minha coleção de latinhas…tem aproximadamente 500 entre refri, cerveja, energético, suco, caipirinha, água de côco. Nacionais e importadas.
    Se tiver interesse entre em contato comigo! Preciso vender urgente!

    Abraço!

  10. Marcelo

    Boa tarde,

    Possuo um acervo com 256 latas de cerveja e refrigerante importada e nacional. Possuo muitas latas comemorativas de cerveja e refrigerante (oktober, fenachoop, copa do mundo, etc)
    Quero me desfazer de todas, se tiver interesse favor entrar em contato.
    Tenho latas raríssimas!!!! Preço a negociar!!!!

    Grato,
    Marcelo A.
    (47) 3444-2956 / 9919-3166

  11. Helder

    Pessoal , sou colecionador de latas, se alguém tiver interesse de não jogar essas latas no lixo, porque sabemos q para um colecionador isso é uma facada no coração, podem doar para mim, posso pagar até o frete, abraços e recomendo, nao jogem , continuem com as colecoes. abraço a todos.

  12. Fabio Dantas

    Pessoal coleciono latinhas, se alguem tiver interesse em vender me mande as fotos.

    Abraço

  13. Vera

    Olá Maísa!
    Meu filho também colecionava latinhas, estamos usando-as para forrar um balcão, preciso de mais exemplares. Você ou outra pessoa que leia este comentário tem intenção de vender, tem que ser de cervejas importadas. Obrigada!

    Vera

  14. Fernando

    Oi Maysa, gostaria muito de saber se vc tem alguma tecnica de armazenagem ou algum tipo de cuidados especiais com sua coleção. Estou iniciando a minha, mais gostaria de saber algo mais para q possa fazer durar as latinhas e repassar esse hobby para meus filhos.
    Desde já agradeço atenção.
    Parabens pela sua Coleção.

  15. Wagner Fernandes

    Gostaria de saber Maysa se ainda estás disposta a vender tua coleção de latinhas?

    Entre em contato comigo.

    11- 31068110

  16. Luciara Coelho

    Também tenho um coleção de latinhas, comecei com 11 anos com a latinha “kaiser copa 94” depois tanto comprava como ganhava, todo mundo trazia lata de todo canto …colecionei até 2001… também tenho discos de vinil( que vai de Teixeirinha a Domino), uma coleção de papel de carta,e até um dia desses tinha uma coleção de bonés e outra chaveiros.

  17. evandro fozaluza

    Maysa tbm coleciono latinhas comecei a 1 ano tenho poucas queria ver se tem a possibilidade de vc vender p min algumas ou se não for colecionar mais podemos negociar . Obrigado

  18. Jôs

    Faça uma coleção de fotos de latinhas, para econimizar espaço.

  19. Taciano

    Maysa, tem comO voocê mim mandar seeu Msn por email, éé quee não tou conseguindo coolocar os anúcios da google no site, =[ ,será que é poor causa do tipO doo blog ? (blogspot)

    By : Taciano

  20. Luiz Henrique

    oi maisa tudo bem?

    sou colecionador de latinhas e sei que suas latinhas guarda suas lembranças mas achei bastate interessante sua coleçao e gosataria de saber se vc estaria afim de despor dela

    meu orkut e : ninguemimportante22@yahoo.com.br

  21. Dmoura

    Também sofro disso, aqui em casa quase não tem mais lugar pra essas coisas antingas. Mas… não vou me desfazer delas =P

  22. Escorpiana

    Olá, dona Maysa! Tudo bem? Fiquei fascinada com a coleção de latinhas. Eu sou meio viciada em colecionar canetas. Tenho de tudo quanto é tipo.
    Tenho uma grande amiga que coleciona latinhas da Brahma. Eu a estou ajudando a completar essa coleção, mas o objetivo maior mesmo é SECAR todas as latinhas. rsrsrs
    Linda foto de suas duas companhias de apartamento.
    Até mais!
    😉

  23. sinkos

    Por coincidência, hoje, aqui em casa, fizemos a limpa das coisas antigas, brinquedos, apostilas, trabalhinhos de escola…É duro jogar fora, da uma pena, deveria haver um depósito para essas coisas hehe, e quando ficassemos com saudades enviassem para nossas casas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *