Quem fala o que não deve…

ouve o que não quer.

Lula Lá– Quando vejo o Messi, na minha opinião o melhor jogador do mundo, perder uma bola, ele sai correndo até recuperar ou fazer falta. Os nossos perdem a bola e cruzam os braços.

Júlio Cesar– Fiquei triste como cidadão brasileiro, até porque votei nele (Lula). Eu li e fiquei muito chateado mesmo. Principalmente quando ele cita o Messi. Ele falou que quando o Messi perde a bola, volta, ajuda e marca. E quando a seleção perde a bola todo mundo fica de braço cruzado. Acho que ele precisa virar argentino, morar lá na Argentina, renunciar à Presidência e talvez o Brasil melhore em alguma coisa.

Claro que há muitos problemas na nossa seleção (começando pelo técnico). Mas fazer este comentário, comparando os brasileiros com o Messi, da Argentina, foi maldade.

Belas palavras, Júlio César. Quem saber ele não vai embora agora 🙂

Detalhes aqui.
Maysa

5 pensou em “Quem fala o que não deve…

  1. Thomaz Fernandes

    Em até certo ponto eu concordo com o presidente Lula. Messi é muito melhor que vários jogadores que estão aí na atual seleção brasileira.

    Qual é o problema em se fazer esse tipo de comparação: argentinos x brasileiros?

    Essa rivalidade é boa não só para Brasil e Argentina, mas também para o futebol mundial. Qual seria a graça se apenas uma equipe vencesse sempre?

    Entretanto, acredito que acima da rivalidade deva ficar o respeito. Acho que o Júlio César foi infeliz ao fazer esse comentário (tanto que ele até desculpou-se depois).

    Quanto ao comentário de Lula, acho que ele tem o direito de fazê-lo, não? Não é porque ele é presidente que não pode tecer comentários sobre assuntos não relacionados à presidência. (Se fosse assim, jornalistas não falaria nada além de jornalismo, professores de educação, etc.)

    Abraços Maysa.

  2. Pingback: Blog do Carlos Fran · PT, Corinthians e Flamengo são exterco de mesma origem

  3. DAN

    Ele podia ter usado como exemplo um jogador de outra nacionalidade, comparar argentino com brasileiro é foda.
    Até porque nós somos superiores. XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *