Cuidado com sua piscina

Ingleses usam Google Earth para organizar “festas proibidas”
Cuidado com sua piscinaA polícia do Reino Unido acusa adolescentes de utilizarem imagens do Google Earth para achar casas com piscinas para fazer festas. Assim que encontram seus alvos, eles utilizam redes sociais como o Facebook para organizar esses encontros.

Segundo o jornal “Daily Mail”, ao voltarem para casa, os donos encontram latas de cerveja, pessoas bêbadas e vômitos nos locais. A publicação informa que, nesta semana, um grupo de Bournemouth, no Reino Unido, realizou um evento desses, com participação de pelo menos 16 pessoas.

Uma das regras das festas é usar roupas chiques e ir de bicicleta, para fugir rápido caso os donos apareçam. Um porta-voz da polícia de Devon e Cornwall pede que “donos de piscinas fiquem em guarda”. “Nós também alertamos futuros nadadores para o fato de que utilizar a piscina de alguém [sem autorização] é um delito e, conseqüentemente, ilegal”.

As festas são organizadas para ter duração específica. Comunidades no Facebook dão os telefones celulares dos organizadores.

Fonte: Folha Online

hehe vou cobrir a minha com uma lona preta 😛

Maysa

Um comentário em “Cuidado com sua piscina

  1. Letícia

    Bem esse seria com certeza um problema, mas acredito que uma casa que tem uma piscina interessante o suficiente para fazer com que jovens queiram utiliza-la para festa, certamente é de uma casa onde a segurança não ficaria a desejar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *