Mudando Hábitos II

Mudando Hábitos IIOlás

Bom, como disse em novembro neste post, compartilhei com vocês que estava mudando hábitos. Queria emagrecer, levar uma vida com mais saúde.

Passado quase 6 meses, muita coisa mudou aqui. Primeiro, que mandei para o espaço, 10 kilos. As medidas diminuíram, e muito. Estou muito feliz, mais disposta.
Tenho feito spinning para queimar e musculação para enrijecer (uma média de 4 x por semana), drenagem linfática ou massagem redutora semanalmente e hoje fiz a aula experimental de tênis. A-D-O-R-E-I. Vou fazer uma vez por semana 🙂

Mudanças exigem esforço. Não engordei em 6 meses. Foram anos. Então, é gradativa esta perda também. Não existe milagre.

Algum leitor por aí também já conseguiu progresso neste sentido?

E a luta continua, companheiros (as).

Beijos!

Maysa

15 pensou em “Mudando Hábitos II

  1. Drenagem Linfática

    Muitas pessoas tem procurado a drenagem linfática para eliminar o excesso de líquido e toxinas que estão acumuladas entre as células. Muitos profssionais recomendam a drenagem linfática para o combate a: celulite, retenção de líquidos, inchaços entre outras funções.

  2. José

    Maysa,

    Parabéns pelo blog e por ter conseguido emagrecer. Mas olhe que com tanto exercício, você deixa de ter tempo disponível para outras coisas que tem que fazer. Talvez fique angustiada. Angústia às vezes dá vontade de comer de mais. Comer de mais engorda.

    Dizem que emagrecer é fácil, mais difícil é manter o peso.
    Espero que consiga!:)

  3. Dario

    Legal demais hein. Eu perdi 20 kg em 2 anos hehe.

    Spinning é muito bacana mas nada como dar uma volta de bike mesmo. BH tem opções de grupos que se reunem na terça e quarta-feira para voltas de bike pela cidade, inclusive com a participação de muitas mulheres. Se tiver interesse é só visitar:

    http://www.horadoblush.com.br (quarta-feira) e http://www.mountainbikebh.com.br/forum (terça-feira rolés urbanos e todo fim de semana trilha). Vc não vai se arrepender!

  4. Karin

    Maysa, hah. Muito legal! Parabéns…
    Eu vejo por aí o quanto isso é difícil.
    Eu também preciso muito mudar meus hábitos, não no sentido de emagrecer, mas eu sou muito sedentária… Sofro só de subir escada (3 andares já acabam comigo) e me alimento muito mal.
    =*

  5. Glaydson

    Maysa,

    Eu fiz o seguinte: Imprimi um gráfico com meu peso atual de um lado e três retas para um valor otimista e um valor pessimista para um período de 5 anos e um ponto médio no outro lado. Ficaram 3 retas decrescentes. Coloquei no quarto e ao acordar me peso e coloco mais um ponto no gráfico.

    Entendeu?

    O resultado: dá uma dor na consciência ver o gráfico e passar de uma área para outra.

  6. Pingback: Cenário Virtual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *