Tempestade em Belo Horizonte

Há anos eu não via uma tempestade assim. Chove muito aqui em BH, desde às 22 horas. Muita, muita água.

Eu estava na faculdade, e depois de 15 minutos, resolví ir embora. Corrí uns 200 mts até o carro. Cheguei encharcada. Com o trânsito garrado, demorei quase 10 min para andar 1 quarteirão. Por fim, a caminho de casa, apavorada (muita água e relâmpagos…), entrei numa rua e o carro ficou uns 2 palmos ou mais, embaixo d’água. Em em 1 milésimo de segundo, atinei, dei ré lentamente, antes que o carro morresse. Que susto… que susto.

Estou em casa. Sã e salva. Tinha deixado a janela do escritório aberta… ainda bem que tenho uma vizinha maravilhosa (tem a chave daqui de casa para emergências) que veio aqui e fechou, antes que alagasse tudo e queimasse notebook, fax, etc, que são ligados na extensão que fica no chão. Obrigada, Vizinha!!!

JesusEnfim, estou re-conectada. Os incompetentes do Velox liberaram meu sinal errado lá. Levaram 6 dias para virem aqui e, com 1 telefonema, corrigirem o problema. E eu, offline todo este tempo 🙁 Triste…

Agora, vou dormir. Aventura demais por hoje.

Obrigada, Senhor! Tive muito medo e só conseguia rezar.
Maysa

3 pensou em “Tempestade em Belo Horizonte

  1. Ranibany

    Eu não vi a chuva, estavamos numa colação de grau, mas ao voltar pra casa (por volta das 22:30) ficamos praticamente ilhados na Via Expressa. Tivemos que dar uma volta que adiantou quase nada. Chegando perto de casa o carro engasgou, fomos entrar no Coração Eucarístico e passamos por um lugar onde a água foi até a porta, foi tenso. Imagino muito bem o seu sufoco! Depois disso ficamos uns 40 minutos parados no trânsito da saída da PUC pra chegar em nossa casa que é apenas 2 minutos à pé.

  2. Veridiana Serpa

    outro dia aconteceu parecido comigo aqui no Rio, rezei tanto e fiquei morrendo de medo de ficar no meio da água que não parava de subir… bjs

  3. Isa

    Ai, eu detesto essas tempestades!
    Só de ver aqueles raios riscando o céu eu me apavoro inteira!
    Ainda bem que nada de ruim aconteceu com você!

    Abraços!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *