Eu os Declaro Marido e… Larry

filme_eu_os_declaro_marido_e_larry.jpg

Ontem fui ao cinema assistir ao filme Eu os Declaro Marido e… Larry. Não tinha lido a sinopse, o escolhi por causa do ator Adam Sandler.

É uma comédia bem divertida… ri bastante. Trata da homofobia, e mostra os mais diversos preconceitos sofridos por um casa gay. Suportamente gay, pois logo no início já se sabe que não são gays 🙂

Uma vreve sinopse: “Um bombeiro pede a seu melhor amigo que aceite se casar com ele, para que possa colocar seus filhos como beneficiários em seu seguro de vida.”

Link do filme.

Recomendo para um dia de descanso 🙂

Aproveitem para participar das 7 desMARAVILHAS do Rio de Janeiro, no blog 30 & Alguns.
Maysa

5 pensou em “Eu os Declaro Marido e… Larry

  1. Bispo

    Olá, então este filme é muito bom mesmo, eu recomendo outro: Ligeiramente Gravidos. Uma comedia romantica. Assisti ontem e dei muita risada.
    Bjus

  2. Pedro Cardoso

    Não gosto dos filmes do Adam Sandles. Gostei muito de Tratamento de Choque, porém, muito em função da participação de Jack Nicholson.

    De todo modo, vi o making of deste filme novo no Universal Channel, e parece ser realmente engraçado.

    Abraços.

  3. mattia

    Legal, juicer walita ainda vai salvar o Mundo. Eu vi esse filme na semana passada, não conseguia parar de rir. Na cena do sabonete no banheiro, deus do céu, chorei de rir. O mais divertido do filme é que ele sacaneia a tudo e a todos, aí, nos 30 minutos finais tentam arrumar tudo, mas não dá certo, acabamos rindo ainda mais. Valeu, bonito tudo aqui.
    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *