Blog de famosos

Blog de famosos

A Globo está com um projeto novo aí… saindo do forno. Um blog de celebridades, pessoas famosas (principalmente seus artistas). É o BlogLog. E tem gente de peso por lá.

Entre os Top 10 mais visitados estão:

E os Top 10 mais comentados:

Segundo o Baguete, são mais de 150 blogs, e tem um investimento publicitário na casa de 7 milhões de dólares. Nada mal 🙂

O modelo de receita é o mesmo utilizado no Interney Blogs: 80% para o gerador de conteúdo e 20% para a administração do projeto.

Ele tem uma ferramenta muito prática para localizar os blogs por ordem alfabética. Bom passeio bloglog.globo.com 🙂

UPDATE 05/01/2008: a pedidos, incluo 3 novos blogs que encontrei por ai
Blog da Ivete
Latino (perfil no MySpace)
Blog do Luciano Huck

Maysa

162 pensou em “Blog de famosos

  1. cosmo

    vc vão adora, tem dicas de como levar a vida, este é meu primeiro blog espero que vocês possam dar uma espiadinha. e comentar bastante ok .see you in blog.

  2. Leandro Bravo Silva

    Se você gosta de escrever frases criativas, entre no concurso! Gosta de desafio e curiosidades? Competições? Vídeos incríveis e bons trailers? Então aproveite e conheça todo o conteúdo.

  3. tatyane

    Acordo do meu sonho de petolas…E vejo que o mundo nao é real.

    É apenas um mundo,pra nos se divertimos!

    e eu gosto de vc Maisa,e de alguns famosos!!!

    Hoje um dia frio e silencioso, só ouvindo o canto dos pássaros, esperando pela ajuda de alguém, uma pessoa que te ofereça a mao mas nada e ninguém aparece, um sonho quase impossível se eu não tiver ajuda não irei a lugar algum, continuo andando por uma estrada deserta longa do meu lado direito arvores do meu esquerdo mais arvores, ar puro que nada pois mais para frente destas arvores existe uma fabrica que polui os rios e o ar. E contínuo pensando no meu grande sonho, ser ator não é fácil principalmente para quem nasce em um família humilde. E continuo andando mais eu ando mais eu me perco na neblina da manha fria e calma ; pare! Não esta tão calma assim já ouço um barulho de um grande secador. A cidade vai acordando e o silencio acabando daqui a pouco não ouvirei nem para ouvir o canto dos pássaros.

    e eu queria q alguem comentasse meu blog!

    bgd…e muitos bjs opra todos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *