Como desabilitar HTML no Orkut?

Olá pessoas

Depois de 3 horas offline (EU ODEIO O VÍRTUA), fui ao Orkut de uma amiga deixar um recadinho e tcharam… ei que já está aquele taaanto de figuras piscantes… Jesus me abana. Pra quê isso?!?!

Como desabilitar HTML no Orkut?

Por acaso, alguém sabe se tem como desabilitar scraps em HTML, no nosso próprio perfil?

Maysa

15 pensou em “Como desabilitar HTML no Orkut?

  1. sandra

    gente fui coloca musica no perfil, mas apareceu outra ai fui coloca novamente outra pra troca agora toca 2 ao mesmo tempo , ja deletei atualizei e nada oq devo fazer ? por favor

  2. Marcílio Feitosa

    Olá pessoal… eu tbm não aguento, mas se as pessoas utilizacem para algo mais importante, tipo divulgar um evento bacana seria interessante, eu por exemplo gosto de enviar os cartazes dos eventos da minha igreja… ai sim seria menos orripilante…rsrsr… vamos utilizar com moderação…heheheh…. mas tudo bem, se alguém souber como dezabilitar estou nessa… ufa… abraços!!!

  3. Thonyalbert

    E se a gente fizesse um abaixo assinado para o pessoal do Orkut desabilitar essa m*rda???
    Vou te contar viu… depois que habilitaram HTML no Orkut, perdeu-se a graça de ter Orkut… Confesso que se não fosse o fato de eu ter amigos em outros estados e até mesmo fora do Brasil, ja teria cancelado esse tróço!!…
    Se algum dia alguém descobrir como ARRANCAR isso do meu Orkut, me avisem.. Minha mãe mesmo usa meu Note, e ela é daquelas que mandar recadinhos com músicas, Gif’s animados de flores e bichinhos.. AAAAAAff… credo! Sem falar na quantidade de virus que ta vindo né.. NUNCA vi tanto virus e tanto besta que vai la e clica em cima… mas, também né, Ô povinho curioso, sempre chega recado tipo, “Luciano Huck e Angelica cairam de avião, veja as fotos.. Menina Eloá e coisa e talz.. DEUS me livre de tanta besteira..
    Desculpem o desabafo mas… quero mesmo desabilitar esse troço do meu Orkut, se alguém tiver alguma dica… Agradeço de coração!
    Abraço a todos
    Thonyalbert

  4. Fabio

    Eu também não gostei dessa história de html no orkut. Até usei para alguns fins, mas essa liberação de figurinhas e baboseiras não me agradou não.

  5. alberto

    calma pessoal, eu tenho a solução. Como HTML é permitido somente para amigos, então basta remover todos os amigos. 🙂

  6. Evandro Nunes

    É Tiago tem razão, serve também pra encontrar-mos amigos do passado, por que a quantidade de spam e perfil fake, é brincadeira,cada dia tem uma nova mania lá, a bola da vez é enviar depoimentos pro perfil da pessoa, pra divulgar serviços e sites, o “nuforum” é um, todo dia tenho que excluir essa praga que aparece em forma de depoimento, é ridículo, simplesmente lamentável, mais lamentável ainda é ver que é só brasileiro que faz isso por la, desde quem essa enxurrada de brasileiros invadiu a boa rede social que era o orkut, só trouxe problemas pro mesmo… ;/

  7. Tiago Celestino

    O legal do Orkut também Evandro, é a possibilidade de encontrar pessoa que não vê faz tempo. 😀 Tirando isso ai! Adios Orkut.

  8. Evandro Nunes

    O único motivo que ainda me faz ter orkut, é pq em meio a tanta porcaria, tem comunidades que faço boas consultas em diversas áreas, com bastante informação que me ajudam, até as vezes muito mais que o google.
    Fora isso, ta cada dia mais deprimente, foi soh habilitarem essa porcaria de html nos recados que logo minha página de recados tava um carnaval de miguxos mandando imagens felizes… PQP PQP PQP
    lamentável…
    Só tenho que esperar para essa nova versão 2.0 do orkut que parece estar a caminho, pq a atual só dá bola fora…

    abs.

  9. Tiago Celestino

    Quando descobrir posta aqui Maysa, pq o Orkut já não estava bom, agora com HTML então. Já tá ficando mais bizarro aquilo. 😀

    Abraços

  10. Marcelo Barros

    Tá bem, nem todo mundo gosta de limão e viva a liberdade de escolha mas pooxa maysaaaa [em coro] logo você não gostar de html no orkut? *sorrisinho*.

    Falando sério. Muitas imagens incomodam mesmo. Sabe aquele slogan: “aprecie com moderação”? O povo do Brasil no orkut não sabe o significado disso.

    A propósito acabo de criar uma campanha: “Maysa me add no seu orkut!”. Quem quiser participar, envie seu comment!

  11. Daniel Rizzo

    Poxa Maysa, fiquei super feliz, comecei a mandar altas figuras e você tá querendo desabilitar o seu?
    EU acho é que deveria abrir HTML pros profiles também….=D

  12. Gabriel

    Seria uma boa se desse de fazer isso mesmo…
    A google só vacila com esse orkut…
    Deveria ter uma opção pra desabilitar isso…
    Aqueles scraps de peixinho, cachorrinho e tudo
    quanto é “inho” só em texto já era um pé no saco…
    Agora então nem se fala… eheheheheh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *