A Internet vai acabar

A Internet vai acabarIsso é o que deseja Elton John. Só porque ele vendeu 100 mil cópias do seu último disco ‘The Captain & The Kid‘. Será que foi culpa mesmo da Internet?!?!

Segundo o site Info Online, para o artista a Internet fez as pessoas pararem de se comunicarem (hãm? eu me comunico muito mais através dela, rsrsrs) e espera que saíamos às ruas e apoiemos seu movimento, um protesto contra a Internet.

Elton John, muito obrigada, mas não apoiarei seu movimento. É melhor você se adaptar, comprar um celular, um Ipod ou mesmo um MP3 Player porque o mundo não vai andar pra trás para te agradar.

Maysa

Obs: desculpe o sumiço, mas este mês de julho foi uma correria. Estive em Porto Alegre RS, Divinópolis MG e Montes Claros MG. Agora, a hora de voltar à luta.

4 pensou em “A Internet vai acabar

  1. jose cunha

    Claro que vai acabar. Vai acabar a internet como conhecemos hoje, e bem ai uma muito melhor. Esse senhor não sabe o que diz, se não gosta põe de lado.

    Beijos

  2. 0rn4nd0

    Infelizmente ainda existem pessoas no planeta que pensa desta forma, pergunta a ele como é que entram em contato para contratar os shows dele. hehehe

    Ps. Gostei do blog.

  3. afonso

    uééé.. mas ele nao tem razao?? tu por acaso ouviu alguma musik nova dele??? eu, pelo menos, não vi o cd dele em nenhum dos sites q uso pra baixar discos completos… uhehueeu..
    sem ironias agora: o problema não é a comunicação, é q ninguem mais quer ouvir elton john!!
    heheheh
    abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *