Internet grátis em Porto Alegre

Muito bacana o projeto implantado pela Pref PoA. 10 computadores num espaço dentro do Mercado Público, com acesso gratuito à Internet, chamado de Telecentro. Fornecemos nosso número de identidade e navega-se por até 30 minutos. A mesma pessoa pode usar o micro até 3 vezes no mesmo turno, desde que após os 30 minutos, levante e entre na fila novamente, que é por ordem de chegada. São vários pelo cidade.
Como ontem estava passeando à toa pelo centro, resolvi experimentar e dou parabéns aos envolvidos nesta iniciativa. Funciona mesmo. Além de navegador, as máquinas tem Microsoft EsquimoOffice e vi pessoas fazendo trabalhos escolares, curriculos, pesquisas no pai, enviando e lendo e-mails além do Google Talk… Orkut, é proibido de segunda a sexta. Sábado pode 🙂

PoA está muito frio. Segundo o jornal, esta madrugada deu 0,3 graus aqui. Eu senti todo este frio… tá horrível. Minhas próximas voltas aqui deverão acontecer no verão, com temperatura de 38 graus que estou bem acustumada.
Minha mãe disse que vir para o Sul esta época do ano é um programa de índio… eu disse que não, não era de índio, mas de esquimó.

Maysa

2 pensou em “Internet grátis em Porto Alegre

  1. boyz

    hoi maysa,
    leio teus blogs sempre.
    moro na holanda e aqui estao fazendo verao, bem um verao frio com 12 graus e muita chuva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *