Quem ama bloqueia

A Oi bloqueia. Então ela te ama. Li no Contraditorium sobre a nota no Bluebus:

Aparelhos da Oi sao entregues bloqueados sim! A experiência de 1 leitor 09:31 Escreve – “Adquiri esta semana um plano corporativo da Oi e minha primeira curiosidade foi ter a certeza de que os aparelhos nao estariam bloqueados. Qual nao foi minha surpresa ao constatar que to-dos tinham vindo bloqueados. Liguei para a central afim de constatar se tinha ocorrido algum engano, (pois para mim a campanha da Oi está muito clara no sentido de rejeitar essa atitude de bloqueio), a resposta que me foi dada foi de que o desbloqueio só é válido para clientes de planos pessoa física! Para pessoa jurídica os aparelhos continuam bloqueados. Estranho, nao é?”. 11/07 Stephano Farias

Quem ama bloqueiaQuando vi a campanha do Bloqueio Não na TV, Internet a fora, alguma coisa não me fez apoiar… divulgar. Quase um pressentimento. Aquela história de “quando a esmola é demais, o santo desconfia”…

Queria entender porque no comercial que passa na tevê as operadoras (que ficam presas aos usuários) são todas representadas por atores gordinhos. Alguém saberia me explicar? 🙂

Maysa

4 pensou em “Quem ama bloqueia

  1. Francisco

    Claro que essa campanha da Oi é um absurdo em muitos sentidos! Quem é vivo já percebeu como ela é totalmente hipócrita e preconceituosa! Afinal, utilizar atores gordos e baixinhos como sinônimo de incômodo é demais da conta! O conceito é correto, afinal aparelhos bloqueados são o fim da picada. Mas o cinismo da publicidade não se detém com pequenos detalhes. Que importa que a Oi também venda aparelhos bloqueados?
    Marketing viral visível, uma verdadeira armadilha para utilizar a boa fé dos usuários da internet e divulgar a marca Oi. Vamos brindar à idiotice? Tim, tim!

  2. Fabio Simão

    Existe um erro nesta informação Maysa, recentemente a minha empresa migrou para o plano empresarial da Oi e realmente os aparelhos são bloqueados para a segurança da empresa e da própria Oi. No mmesmo instante, a Oi informou que iria desbloquear todos os aparelhos. Dito e feito, todos os aparelhos foram desbloqueados. Não entendo onde está o erro?

  3. DDD

    Aonde está a Anatel nestas horas ?
    Infelizmente este órgão só regulamenta em favor das operadoras.
    Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *