Escola pública cobra para aplicar prova

Escola cobra R$ 1 para aluno fazer prova
Uma escola estadual na Vila Industrial, Zona Leste de São Paulo, está cobrando R$ 1 dos alunos para aplicar uma prova. A diretora da escola alega que a cobrança é feita para pagar cópias do material, já que não há verbas e a máquina de xerox foi roubada.

Não sei o que é pior no Brasil… Deputado aumentar seu salário de forma vergonhosa, desvio de verba de merenda escolar, rodovias, saúde, etc etc etc, gente importante tendo contas pagas por lobistas de empreiteiras, mensalão, mensalinho ou…

Projeto de lei pretendia isentar bancos do Código de Defesa do Consumidor
Hoje pela manhã, a Folha Online anunciava que o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) havia apresentado um Projeto de Lei do Senado (PLS) que impedia a aplicação do Código de Defesa do Consumidor contra bancos e instituições financeiras.
O projeto, apresentado no ano passado e retomado à pauta de votação hoje (19), impede que o Código regulamente a cobrança de taxas, juros e tarifas contra correntistas.

GrrrrrrrrrrrrrTem gente que não tem UM PINGO DE DESCONFIÔMETRO. O Código de Defesa do Consumidor é uma das coisas mais valiosas que nós, brasileiros, temos. E querem nos tirar a única proteção que temos contra estes bancos famigerados, com taxas exorbitantes, tarifa disso, daquilo, pra entrar na agência, pra sentar, pra sair… Senador, quem te colocou aí foi o povo. Não se esqueça disso.

Maysa

2 pensou em “Escola pública cobra para aplicar prova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *