Estou por aqui

Mas sem inspiração para escrever. Sem história que valha à pena contar…

Minha mãe fez uma cirurgia essa semana que deixou todos muito apreensivos, mas graças a Deus correu tudo bem. Agora aguardamos a sua recuperação. E prá fechar com chave de ouro, faculdade está pegando demais.

Por hora, é isso. Estou sem papo mesmo.

Jiuzhaigou - China
Queria estar num lugar tranquilo e bonito como este…
Uma ótima semana para todos (as).

Maysa

7 pensou em “Estou por aqui

  1. Maria Geraldina de Jesus soares

    Oi Maysa,do fundo do meu coraçaõ,espero que sua mãe,se recupere logo,já perdi o meu pai e a miha mãe, e sei como doi.Deus criador do seu e da terra ilumine o seu caminho e de forsa para voce, para voce continuar a sua misaõ na terra de poder ajudar as pessoas, prinsipalmente a sua mãe. me perdoe alguns erros e que eu sofri um asidente de onibus, que moreram duas pessoas, eu arecebi uma idenização e comprei um computador, esse ano e guase não sei mexer.Te cuida .

  2. Ricardo Calvo

    Oi Maysa, as vezes da realmente de estar em um lugar calmo assim, tranquilo, sem a correria do mundo, da realidade, do dia a dia.

    Um pouco de paz e sossego enobrece o ser humano, revitaliza o corpo e recarrega a mente.

    Tem uma musica muito trizte mas q vendo essa paisagem, essa foto que colocou, calhou de eu estar escutando no momento, e me fez parar por alguns minutos e escrever algo para expressar as vezes momentos que passamos na vida.

    Mas saiba que são momentos de lições e dificuldades para nos tornar mais fortes, mais maduros para o resto de nossas vidas.

    Uma boa semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *