Habib’s

O Habib’s tem uma esfirra e um beirute maravilhosos. Mas cometem erros primários do tipo nos fazer esperar 15 minutos num Drive Thru (aguardando 6 esfirras, por exemplo), não ter catchup para comer beirute, esfirra…

Mas hoje eles se superaram. Voltando da casa do Felipe, após uma tarde de estudos, passei por lá (loja do Gutierrez-BH) pra pegar umas esfirras. A atendente me entregou o pedido e perguntei:
– tem catchup?
a atendente:
– Pra esfirra não… só para sanduíche

HabibsTudo bem, estou acustumada com essa resposta de quase todas as suas lanchonetes aqui de Belo Horizonte. Mas minha surpresa estava dentro… pedi 2 esfirras e veio elas e mais 18 (dezoito mesmo) guardanapos.

Gente, o que é isso… quem usa 18 guardanapos para comer 2 pequeninas esfirras? Antes tivesse vindo 2 esfirras + 2 guardanapos + 1 sachet de catchup… teriam uma cliente muito mais feliz. E pelo amor de Deus, qualquer “pimboca” oferece catchup e demais molhos para o uso de seus clientes, independente do que ele peça.

E como diz minha mãe “O olho do dono é que engorda o boi”…

Maysa

12 pensou em “Habib’s

  1. gabriel

    “Júlio Câmara disse:
    26/04/2007 às 00:42
    Aqui em Porto Alegre,o Habib’s é tranquilo…”

    cara tu mora mesmo em porto alegre? meu deus,aqi é o maior lixo de todos
    nao vo mais,a teleentrega vem SEMPRE menos doq tu pede!!!
    e indo lá,tu eh mal atendido (e cobram 10% haha acredita?)

    ultima vez que fui la (SIM FOI A ULTIMA NA MINHA VIDA)fiz pedido de uma cerveja para um garçom, pedido simples,e demoro 10 minutos,dia cheguei pro otro garçon e falei’oi pedi um acerveja e ainda nao veio’ e o cara disse: ‘tu pediu pra mim?’ e eu falei,nao foi pro teu colega ali e ele respondeu meio indignado :’ah entao tem q pedir pra ele velho,nao pra mim’

    da pra acreditar? péssimo,vo fazer de tudo pra ngm mais que eu conheço va la

  2. Rodrigo

    Estou em Limeira interior de São Paulo, aqui o atendimento do habib’s é muito bom… a espera no drive-thru é de em média 5 min. Quanto ao catchup… não tem mesmo… minha esposa que reclama eu prefiro sem mesmo… uma mostarda cairia bem!!!

  3. Tiago Celestino

    Semana passada fui aqui no Habibs perto de casa comer uma pizza, que por sinal é muito ruim. Pedi um sachê de catchup e parece que ninguem me escutou. Pedi a 5 pessoas diferentes e nenhuma me atendeu. Tive que pedir agressivamente para poder ter o sachê.

    O atendimento deles é péssimo mesmo.

  4. Lu

    O atendimento do Habib’s é um belo exemplo negativo para qualquer empresa.

    O recorde do mau atendimento, para mim, foi quando fizeram o povo do meu trabalho esperar *uma hora e meia* por uma entrega que estava agendada desde o dia anterior.

    Agora, ora bolas, controlar sachê de catchup? Haja pão-durice.

  5. mauste

    E o limão? sempre vem um limão cortado… quem precissa de catchup? esfirra de queijo com limão fica com gosto de leite qualhado…

  6. Fabio

    Creeedo! Esfiha do Habib’s é a pior!

    Aqui elas custam 0,39 ( como se fossem barato ) vem aquela massa com 4 grãos de carne, 3 de cebola e 5 de tomates, sério , ridícula

    Melhor comprar umas esfihas de umas pizzarias, que parecem uma mini pizza, voce escolhe o sabor , ela vem do tamanho de um prato ó .. custam na faixa de 1 a 1,50

  7. Vinicius

    Essa história de “catchup spo pra lanche” é cruel.
    Eu e uma ex-namorada já quase discutimos com uma atendente por causa disso hehe
    Complicado!

  8. William

    Concordo com o Júlio, aqui é tranquilo até, e ainda moro a uma quadra do Habib’s já enjoei disso 😀

  9. Tiago

    Em Goiânia nunca tive problema com isso… Sempre pedi azeite, catchup (poucos mais vem) qdo como na loja e me atendem perfeitamente…
    Mas para drive-thru só peço limões! :}

  10. Daniel Becher

    Ouvi dizer que os Habibs aí pra cima do mapa são melhores, mas aqui em Florianópolis é uma bosta.

    Tanto no Driver Thru quanto dentro da lanchonete, a demora é excessiva, os garçons são uns mal educados, nem sempre tem o que você quer e tem mesmo essas disparidades que você fala.

    A esfirra, Kibe e o pastel, que são meus preferidos, são muito bons. Mas ultimamente tenho preferido comer um cheese da vida pra não ter que me stressar com atendimento.

    []s

  11. Tiago Celestino

    Aqui em Salvador é nesse mesmo esquema. Mal atendimento e ainda por cima você chega esperar 30min para comer alguma coisa dentro da lanchonete.

    Maysa, acharam que você ia comer 18 guardanapos também. 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *