Google: A marca mais valiosa do mundo

Nem a Coca-Cola ou Microsoft, nem a Ge ou McDonald’s. O título de marca mais valiosa do mundo é do Google, uma empresa com 10 anos de vida e que tem seu valor em US$ 66 bilhões de dólares. Este dado foi resultado de um estudo realizado pela consultora Millward Brown, a pedido do jornal Financial Times, que anualmente avalia as marcas mais poderosas do globo.

Top marcas mais valiosas do mundo

De acordo com o ranking, o Google cresceu 77% em 2006, em relação a 2005. Em seguida aparece a General Eletric (GE), que tem um valor estimado em 61,8 bilhões de dólares, depois a Microsoft em US$ 54,9 bilhões e por fim, a Coca-Cola, avaliada em US$ 44,1 bilhões.

Aqui o link para informações sobre o estudo e a lista completa das 100 maiores empresas do mundo.

Maysa

3 pensou em “Google: A marca mais valiosa do mundo

  1. Carlos

    “Em seguida aparece a General Eletric (GE), que tem um valor estimado em 61,8 bilhões de dólares, depois a Microsoft em US$ 54,9 bilhões e por fim, a Coca-Cola, avaliada em US$ 44,1 bilhões.”

    Esses números não se referem ao quanto cada empresa citada vale, o que seria muito mais do que isso…pesquise no próprio link que vc enviou a definição de “Brand Value” e entenderá o que estou dizendo…

  2. Charles

    Olá Maysa

    Leio sempre seu blog, está nos meus Favoritos, mas não encontrei formulário de contato, por isso estou utilizando este espaço.
    Minha marca (NerDowN) não é tão valiosa como o Google, por isso gostaria de um apoio seu. Vejo que você utiliza o Rec6 e o Linkk e quero lhe indicar meu site ( http://www.nerdown.com ) para estar utilizando as ferramentas disponibilizadas.
    Grato pelo seu apoio….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *