Tagged You!

Que antipatia esses e-mails… eu mal tenho tempo para manter meu Orkut, como vou participar de outras redes sociais? Comecei receber várias mensagens em meu hotmail desta porcaria.. 13 e-mails em 19 dias. Ninguém merece.
tagged_you.gif

Mas afinal, o que é esse tal Tagged? Segundo minhas pesquisas, Tagged é uma rede social como Orkut, onde criamos um perfil, informamos nossos gostos, paixões, fotos, blábláblá, e vamos adicionando amigos, comunidades… outras versões similares: gazzag, facebox.

O problema de receber um e-mail desse é que Keka, Gerhard, Caio, Paolo e cia, não me adicionaram de fato ao site. O que o site pede é a senha e e-mail do usuário, entram em sua conta, ROUBAM os endereços eletrônicos de todos os seus contatos e mandam essa mensagem abaixo, e ainda dizem que se você não aceitar, seu amigo poderá pensar que você não é amigo dele:

tagged_you_mail.gif

Assim, se cair em sua caixa postal esta bomba, ignore, delete. Exceto, claro, se você tiver tempo para mais uma febre de rede virtual. Eu, tô fora! E lembrem-se: NUNCA passem seu e-mail e senha para outros sites… você poderá se acusado de spammer além de incomodar muita gente.

Maysa
Obs: minha irmã Tânia chegou, veio à trabalho… e ganhei um lindo aspirador de pêlos (ops, quero dizer, aspirador de pó). Agora consigo diminuir a pelaiada da Sofia no chão de casa.

5 pensou em “Tagged You!

  1. Pingback: Depois das rãs e dos gafanhotos, agora vem o “Tagged you! :)” » PauloSchilling.net - Weblog e Informação

  2. Marcelo

    Mesmo fenômeno sobrenatural ocorre no meu e-mail. Eita coisa chata!

  3. Alexandre Fugita

    Pois é, esse Tagged é uma praga. Eu não tinha recebido nenhum até escrever sobre ele. Depois disso vários desses “convites” caíram na minha caixa de entrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *