Filme: Ó Pai, Ó

filmeopaio.jpg

Ó Pai, Ó, que filme horrível esse. Tem cenas engraçadas, um excelente elenco com Lázaro Ramos, Wagner Moura, Stênio Garcia, Dira Paes, Luciana Souza (essa roubou todas as cenas), mas um filme bobo, sem história.
Arrependí de ter saído voando da faculdade sexta à noite, 20h40, para chegar no Shopping Cidade e pegar a sessão das 21h.

Gosto muito dos filmes nacionais… assisto sempre por gostar mesmo. Mas este, não me agradou e não recomendo à ninguém… perda de tempo. Quem sabe Caixa 2
Site oficial do filme Ó Pai, Ó.

Hoje fui na casa do meu irmão Franz, voltei, e vou passar o dia em casa assistindo Maratona Heroes (das 13h30 às 21h no Universal Channel)… inclusive estou assistindo agora. Este seriado é muito bom. Está passando os 7 primeiros episódios

Bom sábado!

Maysa

16 pensou em “Filme: Ó Pai, Ó

  1. marciacris

    Desculpa querida mais tenho q te fazer uma pergunta…
    vc conhece a bahia? conhece algum bahiano???
    conhece a cultura e os custumes da bahia???
    se vc conhece entao deve ter alguma coisa errada com o dia q vc assistiu o filmo…
    mais se nao conhece perdoa meu amor mais, vai conhecer ai sim vc vai ver o significado desse filme…
    eu amei e entendir muito bem o porque dele???
    sou bahiana legitima e adoro tudo isso…

  2. mariseuda

    Olá!
    Sabe, respeito a tua opinião, mas ao meu ver, foi um filme muito bom, maravilhoso mesmo, muito bem escrito e a mini-série é prerfeita…assista outra vez..beijo!

  3. Hilda

    O que mais gostei no foram os pessongens interpretados por Lazaro Damoe e Wagner Moura que dao show de talentos e orgulho de ser baiano

  4. Hilda

    Olá Amigos
    Nós estamos muito triste e preocupados a VISA esteve aqui e nos deu um prazo de vinte dias para arrumamos a cozinha , banheiro e fazer a pavimentação que tanto sonhamos
    se voce conhcer alguem que esteja reformando casa ou que possa nos doar:
    portas, v.sanitarios , pias, revestimentos,tintas, cimento e outros materiais. sei que vocês nao tem tempo disponives principalmente final de ano mas é que estamos desesperados para conseguir fazer tantas coisas em tão pouco tempo , por isso estou apelando os amigos ajos bons desculpa . beijos Pro Hilda

  5. Fabio

    Esse foi um dos piores filmes que já assisti. Foi mal escrito, totalmente sem sentido. Atores consagrados foram mal aproveitados. Do início ao fim não se descobre o porque de estarem ali. Há um excesso de diálogos. Espero que isso não seja exibido no exterior pra não sermos envergonhados

  6. Má

    Seria necessário vc ir a SSA entender tudo o q eles mostram, principalmente o preconceito racial e religioso e o descaso com as condiçoes que o povo mora, a sujeira, a promiscuidade de alguns que “chama” o turismo sexual, a pobreza, mas a riqueza cultural, a linguagem usada diariamente, a sexualidade explicita, seja ela qual for. São assuntos inseridos no dia-a-dia do povo! Mas principalmente a alegria que substitui qq situação.

  7. Maritssa

    O filme mostra uma realidade bem triste,mas não precisava ter pornografia,eu achei o filme interessante por abordar questoes sociais,mas o final foi totalmente sem sentido,minhas amigas Gina e Agliudia gostaram do filme,mas Jamile me disse:
    -imagina só se um estrangeiro assista este filme o que irá pensar sobre cultura baiana não vai querer nem visitar?!!?
    Por isso eu digo tem que melhorar muito,mas pelo menos estão no começo.

  8. Sayonara

    OLá,

    O filme é rico em cultura, cotidiano..faz uma série de críticas a realidade da Bahia, a questão do carnaval para os que tem dinheiro, a violência, enfim, aésar disso, vemos que os baianos são ricos efetivamente em cultura, criatividade e musicalidade!

  9. andre

    assisti o filme,gostei do roteiro,detestei a fotografia
    e o final que aparentemente acaba com o deficiente mental recolhendo latinhas para vender !!!!!!
    ou o final é sem nexo ,ou a cópia que adquiri esta mal gravada!

  10. Milton

    Maisa,
    Vc esta totalmente equivocada. O filme tem uma fabulosa historia educativa, e server de base para os educadores passarem para os seus alunos.
    O filme mostra varias situacoes sociais: como o racismo, a droga, criancas na rua, cultura baiana, a aventura das mulheres fora do pais, a poesia de Fernando pessoa e outras coisas mais.
    Eu recomendo que vc assista o filme novamente.

    Abraco,

    Milton

  11. Evana

    tente ver novamente o filme e se possivel vá ver a peça no teatro vila velha nesse mes de maio que está todas as sextas, sabados as 20h e domingos as 19h que sabe vai mudar a sua visual sobre a historia com mais conteudo do que o filme 300.

  12. Myrian

    Ó paí, ó, um filme rico linguística e culturalmente falando. Mostrou um retrato desconhecido por muitos: a Bahia de corpo e alma respeitando sua diversidade cultural.Parabéns.

  13. Luiz Alberto

    Veja de novo o filme e bom. So que como todo filme regional eu vejo pelos “olhos” da cultura onde esta inserido a historia do filme. Tenta de novo e depois conta.
    Se voce gosta de poesia de uma olhada no meu blog e da Taina
    abraço luiz alberto

  14. Tiago Celestino

    Alguns brothers já assistiram e aprovaram. Vou até com minha mãe na próxima quarta-feira pra vê se é mesmo uma porcaria ou se aprovo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *