Dada.net: Divirta-se e Ganhe Dinheiro

Dada.net: Divirta-se e Ganhe DinheiroJá há algumas semanas tenho visto muitos anuncios do site Dada.net pela Internet a fora. Mas que site é esse afinal? É uma rede social, como Orkut, que integra venda de tons e demais serviços para celular, com serviços grátis como Blogs, Flogs, Encontros, Vídeos (a la Youtube), Fotos, E-mail, Fórum, enfim, um site repleto de serviços gratuitos para quem tem muito tempo livre para passar na Internet. Além de Toques, Jogos, Wallpapers, Screensavers para celulares da Oi e TIM, pagando assinatura semanal (atente-se a isso).

Atenção: evitem digitar o número de seu celular neste site, exceto se quiser mesmo assinar e pagar pelo serviço. Os toques, jogos, papéis de parede e protetores de tela para download oferecidos no site SÃO TARIFADOS. Informe-se antes.

E o dinheiro, onde fica? Lançaram recentemente o Friend$, um serviço que alia o Dada.net (blog, forum, etc) com o Google Adsense e daí você ganha um dindin.

E como funciona? Fácil, muito fácil.. Presumindo que você seja cadastrado no site, peça a criação da sua conta Google Adsense (diretamente no dada.net), e receberá um e-mail para ativação e aguarde sua aprovação. Depois que for aceito, ganhará pelos anúncios exibidos e clicados em seu espaço pessoal (blog, vídeos, fotos, etc).
Então, se você quer ter um blog ou fotolog sem gastar nada e ainda ganhar um trocado, pode ser interessante usar este serviço.

Me cadastrei no site para ver como funcionava realmente, para poder escrever aqui. E tem muita coisa lá… se você tiver com tempo disponível, pode ficar lá horas, como ficam no Orkut. Bom divertimento.

Maysa

57 pensou em “Dada.net: Divirta-se e Ganhe Dinheiro

  1. airtondance

    Receba dinheiro na sua conta bancária, venha para a fábrica dos milionários um site excelente que está trazendo renda para muitas famílias, não tem mensalidade e não precisa indicar pessoas para ganhar dinheiro são 10 formas de ganhos para você, ao fazer seu cadastro na fábrica dos milionários você se torna sócio do site e terá direito a uma porcentagem dos lucros da empresa, essa é a melhor forma de ganho das 10 existentes, ainda restam 9 formas de ganhos é um ótimo meio para você Ter seu dinheiro todos os meses trabalhando nas hora vagas no conforto da sua casa.

    http://www.fabricadosmilionarios.com.br/airtondance

  2. airtondance

    Desde que encontrei o blog da Maysa tenho sempre estado bém informado parabéns pelo blog, esse assunto de ganhar dinheiro na internet foi para mim um sonho por muitos anos, mais depois que decidi trabalhar pela imternet descobri que sempre foi uma realidade mais eu insistia em sonhar, até que entrei para a fábrica dos milionários, e minha vida tem mudado pra melhor ja estou até pensando em comprar meu primeiro carro, descobri essse mundo fantástico dos negócios na internet a pouco mais de 2 anos e ja tenho ganhado um dinheiro que não ganharia em pelo menos 7 anos de trabalho, tenha a vida que você merece

    abraços e sucessoa todos.

    http://www.fabricadosmilionarios.com.br/airtondance

  3. luis

    ola para cancelar naõ é por aqui e sim pela propria operadora de vcs .liga pro antendimento e pede pra cancelar e se informem melhor . quanta burrice

  4. zenilda santiago de souza

    quero q pare de mandar mensagem de dada pro meu celular se não vo denunciar

  5. Erica

    [Comment ID #10081 Will Be Quoted Here]
    OI kero pedir pra vcs cancelarem iso do meu clular nao aguento mais nao sou troxa….ou vcs cancelam ou eu entrarei com processo ok. meu numero é 48 99787753
    [Comment ID #53279 Will Be Quoted Here]

  6. Renata

    Socoorooo….Quero cancelar um servico de sons da tim 969090
    como faço??? cada mensagem que recebo desse nummero perco 5,99…
    assim não dá..alguem porfavor pode me ajudar??
    agradeço desde já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *