Dia Internacional da Mulher

Super GirlParabéns à todas nós, mulheres, pelo nosso dia.

Aliás, todos os dias deveríamos ser homenageadas. São muita as razões. Quando crianças, somos tratadas de forma diferente aos meninos, pois veja que com 14 anos o pai os ensinam dirigir e nós precisamos aguardar os 18 pra fazer auto-escola. Depois vamos pro mercado de trabalho e, na média, ganhamos menos que eles. Quando começamos namorar, ficamos a aguardar convite de noivado, de casamento… pura expectativa. Temos TPM, ficamos de barrigão por 9 meses e ainda sentimos as dores do parto. Cuidamos da casa, cozinha, filhos, marido, roupas, louças, trabalhamos (para ganhar menos como dito antes), e nos reservam UM DIA NO ANO??? Ahhh não!!!! Precisávamos de ter pelo menos 1 dia por mês… e FERIADO! Afinal, tem tanto feriado que quase ninguém sabe pra que serve mesmo.

De qualquer forma, parabéns para nós.

Maysa

7 pensou em “Dia Internacional da Mulher

  1. Natália Palmieri

    Ola, como vai?

    Adorei o blog, parabéns e nesse segmento, gostaria de deixar a minha contribuição comentando sobre um site que achei muito interessante também que
    fala da mulher, ainda mais chegando o nosso dia, o site é:

    diadamulher.kvt.org.br

    Se puderem dêem uma olhada nesse site achei muito diferenciado e contribui em vários aspectos, vale a pena…

    Forte abraço

  2. celsojunior

    Eu acho injusto as mulheres terem apenas um dia comemorativo por ano. Pra mim todos os dias é dia da mulher. Não é “puxa-saquismo” não, é questão de valorização!

    Beijos, querida… E feliz dia da mulher!!! 😉

  3. Gercil Junio

    Maysa, Jóia? Feliz dia das mulheres para você.
    Eu concordo com o que você diz, o que custava pegar os feriados que quase ninguém sabe para que serve e colocar como dia das mulheres né? =)

    Uma pergunta, existe dia dos homens? hahahahahaha (discontração)

    Um grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *