Quero vender pães para padarias

Minha empresa tem um provedor de hospedagem. Estes dias recebí 2 boletos bem interessantes. Ambos ofereciam hospedagem para meu site. Fiquei pensando… devemos prestar um serviço muito ruim para não hospedar nem nosso próprio site. Será onde a Loc*Web hospeda? rsrsrs..

Agora o mais sacana disso tudo é que nem conheço estas empresas… porque estão me mandando boleto referente à hospedagem de site? Diversos clientes já entraram em contato perguntando do que se tratavam estas cobranças, se era para pagar. Quer dizer, deixam as pessoas confusas e deve ter gente que foi até mesmo enganada, sem saber.

A primeira empresa (nicregistro.com) acredito que já até ganhou um comunicado no Registro.br, orgão oficial que regulamente a Internet no Brasil. E no boleto deles vem a foto de um bonitinho da Globo. Ah, por falar em Globo, o G1 denunciou isso estes dias e também rolou em muitos fóruns. R$ 129,00

Já o outro boleto (Hospedagem.org.br), vem de uma empresa que teve o domínio criado a menos de 60 dias. Interessante que o boleto foi gerado dia 2 de dezembro e o domínio criado dia 11. Também são donos de domínios curiosos: comproemails.com.br, orkut.ind.br, orkut.org.br, unimedi.com.br…. e também já é bem conhecido de blogs e fóruns da web também. R$ 318,00.

Estou pensando em vender pães para padarias…

Quero vender pão para padarias
clique na foto para ampliar

Maysa

3 pensou em “Quero vender pães para padarias

  1. Fabio

    O pior de tudo Maysa,
    é que muitos clientes recebem isso também, alguns acabam pagando, outros me ligam xingando, outros apenas peguntam …
    isso é igual aquele monte de cobranças sem propósitos que recebemos de associações quando abrimos uma empresa, sempre tem uns espertinhos né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *