Baile Funk com armas?

Gente, estava deitada neste instante e, mudando de canal (tentando algo menos chato que BBB), parei na Rede Record. Descobrí agora que o nome da novela é “Vidas Opostas“.

Na cena do baile funk, as pessoas estão armadas com metralhadoras (ou algo do tipo, pois não entendo Estilinguenada de armas), dançando, como se tivessem com um copo de cerveja na mão…
É assim mesmo que acontece???? 😮

Eu já fui em bailes em minha adolescência (14 anos atrás em Vila Vela – ES) e nunca tinha visto algo assim… nem mesmo rolava o que as pessoas juravam que acontecia: sexo no salão. Imagine dançar portando armas… todo mundo que entrava era revistado.

Fiquei encabulada agora… será real isso? Se for, onde vamos parar???

Maysa

8 pensou em “Baile Funk com armas?

  1. Paloma

    Maysa, eu sou do Rio de Janeiro e já fui em baile de comunidade, então posso dizer bem como é!
    NÃO tem sexo em baile de comunidade, TEM trafico, drogas, armas e música nadaaaa agradável! Rs
    Fui pela experiência de conhecer, ver como é. Mas não tenho vontade nenhuma de voltar! Acho que NÃO é um lugar social, de ambiente agradável, com pessoas descentes e com a índole boa, mas eu não gosto certo? Então não posso criticar quem vai, só sei que boa coisa não se encontra lá!

  2. Pingback: Re: Baile Funk com armas? | Diário de um Policial Militar

  3. Leo

    rola sexo drogas e pedofilia, duvida e so procurar ate reportagens ja sairam sobre isso menores se protituindo e tirando a roupas no palco por dinheiro, nao é mentira nao
    td q nao presta acontece nesses bailes nojentos daki

  4. eu

    a verdade é q rola nos bailes de comunidade drogas armas..+ sexo isso é uma mentira que inventaram para vender videos pornos

  5. Helio Ricardo

    Bom, se vc for em um baile de comunidade ( favela) realmente vai ver sexo, drogas, armas e por ai vai. Agora se vc for em uma casa de show, tipo Via Show, Rio Sampa, o máximo que pode ver é um casal mais ousado, porem sem manter relações, pois se os seguranças verem, mandam parar.

  6. Alexandre de Sousa

    Maysa, cheguei agora no seu blog e não sei de onde vc é. Bem, eu sou do Rio de Janeiro e posso afirmar, com toda a certeza que isso rola nos bailes funks daqui, nos lugares subjugados pelo narcotráfico (favelas).

    Ah, e sexo no salão tbm, como não? Sem esquecer das drogas, afinal é prara isso que o baile serve a eles, impulsionar as vendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *